Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.131
HighSchool DxD vol 4 - Fodão. Gostei bastante do desenvolvimento da Akeno nesse volume, além da situação atual de tudo estar assim foi bem inesperado e bem interessante. O autor vai colocar mitologia nórdica e + dragões vai ficar muito foda.

Akeno ganhou meu coração nesse volume e se sair uma segunda temporada de DxD é certeza que eu assito.
 #1.132
(30/04/2012, 11:21)Saymon Escreveu: HighSchool DxD vol 4 - Fodão. Gostei bastante do desenvolvimento da Akeno nesse volume, além da situação atual de tudo estar assim foi bem inesperado e bem interessante. O autor vai colocar mitologia nórdica e + dragões vai ficar muito foda.

Akeno ganhou meu coração nesse volume e se sair uma segunda temporada de DxD é certeza que eu assito.

Inesperado é pouco... esse autor é louco, ele misturou tanta coisa mas mesmo assim ficou tudo tão bom...
Sobre a Akeno ela não chegou a ganhar meu coração porque esse já da Rias, mas fiquei com pena dela na parte séria e ri muito nas partes cômicas dela assediando o Issei.

Ri demais com o fato do Issei ter ganhado do Vali por causa dos peitos.Icon_lol
 #1.133
(30/04/2012, 02:38)Night Escreveu: Mano, Medaka Box passou dos limites no capítulo da semana passada:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: smedakabox_-ch143_002.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: smedakabox_-ch143_003.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: smedakabox_-ch143_004.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: smedakabox_-ch143_005.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: smedakabox_-ch143_006.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: smedakabox_-ch143_007.jpg]

Até o cara do Haru-Ka ficou putão quando viu hfuerhaufgehuahsfuheauhfsa

Então foi você o maluco que postou as imagens na área de comentário da Haru-ka scans?! Eu cheguei a colocar um comentário lá por causa das imagens, velho, você desanimou a equipe que cuida de Medaka Box, fato. Icon_lol

Dei uma olhada no capítulo 144, Zenkichi épico.
 #1.134
(30/04/2012, 12:37)Raffael Escreveu: Inesperado é pouco... esse autor é louco, ele misturou tanta coisa mas mesmo assim ficou tudo tão bom...
Sobre a Akeno ela não chegou a ganhar meu coração porque esse já da Rias, mas fiquei com pena dela na parte séria e ri muito nas partes cômicas dela assediando o Issei.

Ri demais com o fato do Issei ter ganhado do Vali por causa dos peitos.Icon_lol

Só lembro de Supernatural e Index misturando as coisas assim, mas não tinha ficado tão bom.

O Ise mitou na luta, ri bastante também com o final da luta. Quero a Akeno pra mim, a próxima pelo jeito é a Koneko... vai ser interessante ela entrando para o harem do Ise.
 #1.135
(30/04/2012, 13:29)Saymon Escreveu: Só lembro de Supernatural e Index misturando as coisas assim, mas não tinha ficado tão bom.

O Ise mitou na luta, ri bastante também com o final da luta. Quero a Akeno pra mim, a próxima pelo jeito é a Koneko... vai ser interessante ela entrando para o harem do Ise.

Eu já li o life 0 e o 1 até onde esta traduzido e logo no começo...Icon_lol
 #1.136
(30/04/2012, 13:29)Saymon Escreveu: O Ise mitou na luta, ri bastante também com o final da luta. Quero a Akeno pra mim, a próxima pelo jeito é a Koneko... vai ser interessante ela entrando para o harem do Ise.

Issei está oficialmente formando o próprio harém?
 #1.137
(30/04/2012, 13:48)leokun Escreveu: Issei está oficialmente formando o próprio harém?

Asia + Buchou + Akeno + Zenovia até o volume 4.
 #1.138
(30/04/2012, 13:52)Saymon Escreveu: Asia + Buchou + Akeno + Zenovia até o volume 4.

Personagem nova, tenho que ler a LN de DxD.
Pode me dizer até qual capítulo de qual volume foi adaptado?
 #1.139
O anime termina no final do volume 2.
 #1.140
(30/04/2012, 14:02)Saymon Escreveu: O anime termina no final do volume 2.

Valeu, vou começar a ler o volume 03.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes