Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 296 297 298 299 300
 
2993 respostas neste tópico
 #2.991
(31/12/2013, 13:31)anachan Escreveu: inveja de que??? de ser um mutante que respira pelos peitos??? Icon_lol

nem sei quem é essa dona, mas deu medo mesmo! esse animador nunca deve ter visto uma mina sem blusa na vida! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Só pode ser!!!! Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Nem em hentai os peitos são deficientes assim... Esse animador deve ser gay e nem hentai viu Icon_rolleyes
 #2.992
(31/12/2013, 13:31)anachan Escreveu: inveja de que??? de ser um mutante que respira pelos peitos??? Icon_lol

nem sei quem é essa dona, mas deu medo mesmo! esse animador nunca deve ter visto uma mina sem blusa na vida! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas ela não respira.. Icon_lol Essa foi apenas uma cena do ep 5. Eu entendi perfeitamente a intenção... vcs que são maldosas rsrs
 #2.993
(31/12/2013, 12:48)Blanky Escreveu: Chihayafuru 16-25[final]
Após eles ter chegado na epoca do nacional, o foco do anime ficou voltado totalmente para as partidas em equipe e o individual (mais para a equipe...), apos todos os fatos enfim conseguiram ser campeões, derrubando até mesmo os eternos campeões da Fujisaki Icon_lol
O torneio individual foi mais uma vez ótimo com mitagem em várias partidas ... Até mesmo a Chihaya jogando fácil com a mão esquerda Icon_rolleyes pena que ainda não consegue derrotar a rainha. E um jogo muito top da rainha x arata Icon_eek
Finalmente o Taichi conseguiu sair do rank B, pena que ele nunca saira da friendzone com a Chihaya, tá faltando ele se confessar de uma vez, talvez mude algo ... Pois seu ''inimigo'' está muito a frente, até a Kana apoia...

Alguem sabe onde o anime parou a adaptação? preciso ler o manga T-T

se lembro até onde foi animado, deve ser ter sido no 93...
 #2.994
(31/12/2013, 18:27)nogoro Escreveu: se lembro até onde foi animado, deve ser ter sido no 93...

Valeu Thumbup
Páginas (300): « Anterior 1 ... 296 297 298 299 300
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes