Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #471
@Verde Grisi falou tudo e @Luã pelo que disse provavelmente gostará muito do desenvolvimento daqui em diante até o desfecho ^^ (eu não tive os mesmos interesses iniciais e mesmo assim gostei bastante rsrs)
Responder
 #472
(14/03/2016, 14:00)llNoNickll Escreveu: Cara,tu nem entendeu o post inicial então vou desenhar e exemplificar. Caso não entenda, provavelmente "internetês" não é seu único problema

Onde que a obra se promove como mistério? Tag não define nada, apenas auxilia na organização e classificação, além de indicar elementos narrativos que possam está presente.

Usando um exemplo que tu conhece bem: Death Note tem Mystery nas suas tags então ele se vende como mistério? NÃO! Apenas tem alguns elementos que podem ser inclusos nisso (no caso seria investigação dos crimes por parte do L). O Thriller é o elemento predominante por lá... vide a melhor cena da obra

Bokumachi tem a investigação por parte do Satoru como elemento, mas não "se vende" unicamente por isso. Problema que vocês se prenderam a isso de uma tal forma que ignoram todo redor e sempre voltam para a mesma tecla "uhhh duhhh.... mistério previsível". Como se um bom mistério (assumindo que esse realmente fosse o foco da obra) se resumisse unicamente a "reviravolta quanto o assassino" Icon_rolleyes

(in Icon_lol )felizmente tenho que concordar com o Kira
Sipa o autor nem quisesse que a obra fosse "abraçada" como um um mistério mas foi isso que grudou os fãs e o que provavelmente o autor continuou a seguir no mango (ou pelo menos tentou)

Se vc falar que quem gostou de Bokumachi foi pelo Drama ou Suspense (qlqr outra coisa seilá) estaria defendendo que quem assiste DxD/Toloveru é pelo plot ou gosta de fantasia Icon_lol

Sim, a obra (pelo menos tentou) quis ser vendida pelo Mistério de quem seria o assassino. Desagradou alguns ?Talvez... Mas se tivesse optado por um plot twistão teria desagradado muito mais...
Responder
 #473
A capa e chart mais sinceras da temporada até agora foi Dagashi Kashi. O resto tudo troll ou meio coisado no chart Icon_lol

Boku machi eu lembro de nego comentando da mão do capiroto ou sei lá dentro do busão.
Eu só sei que vendo todas capas até a do promocional live, fica parecendo uma história sempre de "Mocinho salva mocinha duma ameaça" Se o anime fosse só isso entao ele acabou xD Mas acabou naquele esquema Todo Mundo Odeia o Satoru HAHA!
Responder
 #474
(14/03/2016, 20:08)CooLxdd Escreveu: (in Icon_lol )felizmente tenho que concordar com o Kira
Sipa o autor nem quisesse que a obra fosse "abraçada" como um um mistério mas foi isso que grudou os fãs e o que provavelmente o autor continuou a seguir no mango (ou pelo menos tentou)

Se vc falar que quem gostou de Bokumachi foi pelo Drama ou Suspense (qlqr outra coisa seilá) estaria defendendo que quem assiste DxD/Toloveru é pelo plot ou gosta de fantasia Icon_lol

Sim, a obra (pelo menos tentou) quis ser vendida pelo Mistério de quem seria o assassino. Desagradou alguns ?Talvez... Mas se tivesse optado por um plot twistão teria desagradado muito mais...

Não tinha como não ser o professor a essa altura sem mandar a coerência se lascar

Se fosse pra reclamar de o assassino ser o professor, já dava pra reclamar desde muito antes

Falo isso porque tinha gente que tava achando perfeito até agora, como o cara que faz review no ANN
Responder
 #475
(14/03/2016, 20:54)jasque Escreveu: Não tinha como não ser o professor a essa altura sem mandar a coerência se lascar

Se fosse pra reclamar de o assassino ser o professor, já dava pra reclamar desde muito antes

Falo isso porque tinha gente que tava achando perfeito até agora, como o cara que faz review no ANN

mas é assim que a tag mistério trabalha
cria uns 300 baits em cima de um cara e só deixa algumas migalhas pro true vilão
por isso que falhou em parte nesse quesito Triste
Responder
 #476
(14/03/2016, 20:59)CooLxdd Escreveu: mas é assim que a tag mistério trabalha
cria uns 300 baits em cima de um cara e só deixa algumas migalhas pro true vilão
por isso que falhou em parte nesse quesito Triste

Mas sequer tinha outro suspeito plausível, a não ser que fizessem estilo novela das 8

Talvez ele tenha tentado fazer uma desconstrução, nunca saberemos o que o autor tava pensando
Responder
 #477
(14/03/2016, 21:01)jasque Escreveu: Mas sequer tinha outro suspeito plausível, a não ser que fizessem estilo novela das 8

Talvez ele tenha tentado fazer uma desconstrução, nunca saberemos o que o autor tava pensando

o foda que ele conseguiu deixar aquele feeling do "Tenho 99% que é o professor mas aquele 1%...."

faltou planejamento mesmo ou ele quis fazer uma obra mediana e não arriscar pra cair worst show / mp
Responder
 #478
(14/03/2016, 21:05)CooLxdd Escreveu: o foda que ele conseguiu deixar aquele feeling do "Tenho 99% que é o professor mas aquele 1%...."

faltou planejamento mesmo ou ele quis fazer uma obra mediana e não arriscar pra cair worst show / mp

Mediana ele conseguiu, porque tem a Kayo
Responder
 #479
(14/03/2016, 21:06)jasque Escreveu: Mediana ele conseguiu, porque tem a Kayo

sim, a Kayo do anime é muito kawaii (combinou o design com a seiyuu), a do mangá é bem feia hein haha btw
Responder
 #480
Acho que pior reclamação nem é mesmo sobre ser o professor. Mesmo quem acreditava na inocência (o/ ) ou chutou outro nome, não é algo que faz se doer por dentro.

Mas é como o conjunto da obra foi levado.
Tem difença entre solucionar um misterio e jogar a solução...
Aí vamos bater na tecla que nem tinha misterio.
Então aí vamos falar de novo dos elementos.
Ai vamos ficar inconformados mesmo assim.
E aí partir pro mesmo infinito 8 de Haruhi Icon_lol

Meu deus, primeira serie mais "cabeça" e mesmo com menos membros já vi que a coisa pode ficar punk xD
Espero que os dois episódios finais paguem mesmo um bem no meu kokoro s2
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes