Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #41
será o melhor anime árabe da temporada
Responder
 #42
Magi - Episódio 01

A animação ficou ótima, ambientação também, mas... Puta que pariu, logo o primeiro episódio já sofreu um rape infernal, nem precisava disso.

Não é o Alibaba que o Aladin conhece primeiro, na verdade são duas garotas, Leila e Sahsa. Trocaram as duas para o Alibaba aparecer logo no primeiro episódio, ainda por cima pegaram parte do capítulo que era para as duas aparecer e colocaram o Alibaba, que vergonha.

Spoiler:  
[Imagem: RSIJY.jpg]

Morgiana também apareceu cedo demais, mas no caso dela tudo bem pois ela foi apenas inclusa nos acontecimentos, não teve que tirar ninguém para ela aparecer.

Não entendo porque a preça em juntar Aladin com Alibaba e Morgiana. Espero que os episódios seguintes não seja como esse episódio foi.
Responder
 #43
Senti as mudancas, mas ficou a mesma coisa.
Responder
 #44
(07/10/2012, 23:17)Jessi Escreveu: Senti as mudancas, mas ficou a mesma coisa.

Sim, ficou a mesma coisa, mas eu gostei da Leila e Sahsa, então devo ter sentido mais as mudanças por causa disso.
Responder
 #45
Episódio 1

Clássico árabe representado por mãos nipônicas? Só li sobre Magi semanas atrás. Confesso que fiquei com um pé atrás, sem saber o que esperar. Fui surpreendido, felizmente.

O episódio foi mágico (trocadilho ruleZ), maltrapilhos e história cativante, sem falar no CD, que ficou muito detalhado. Hype máximo.
Responder
 #46
já dá pra dizer A-1 Pictures sendo A-1 Pictures, né?
que anime legal. O Aradin parece o Goku de DB 1, só que mais tarado. eu ri Icon_lol
ótimas musicas, personagens carismáticos, nem senti o tempo passar assistindo.
nem tava com hype, mas foi uma ótima estreia.
Responder
 #47
Curti bastante a estréia. Eu não estava esperando muita coisa, mas o lucas falou que era muito bom e eu resolvi ver.

Não me decepcionei, a temática árabe do anime é bem legal e ficou bem marcada pela OST e pelo cenário ao decorrer do episódio. Além disso, Aladin e Alibaba se mostraram bons personagens e as dungeons parecem ser interessantes ferramentas de enredo a serem exploradas, isso sem falar na comédia, que tem passagens muito boas. Porém, o ponto forte da estréia foi a discussão social em relação a escravidão e a resolução dela com a "batalha" da última cena. Aliás, essa cena conseguiu me deixar bem empolgado. Icon_lol
Não tenho muita coisa a reclamar desse primeiro episódio, só fico com um pé atrás em até que ponto o anime seguirá a formulinha dos battle shounens...



O único problema foi o fanservice extremamente pesado. Icon_lol

[Imagem: KBCFc.jpg]

[Imagem: Wjp52.jpg]

[Imagem: gRtiP.jpg]
Responder
 #48
(07/10/2012, 20:46)lau-chan Escreveu: Ep. 1
Realmente muito agradável de se ver
A animação é muito boa
O jeito que os personagens ficam em um momento cômico me lembrou FullMetal Alchemist, aliás a voz do Aladin é a mesma do Alphonse de FMA XD
O fato de ele ser chibi e adorar peitos deixou muito cômico
Gosto de quando essas temáticas clichês são adaptadas desde modo, quando usam um clichês e o transformam em algo inédito XD
Mas o gênio não ter cabeça é estranho '-'
Ele tem cabeca, mas ela nao sai pra fora da flauta.
Responder
 #49
(08/10/2012, 01:57)Kage Escreveu: Curti bastante a estréia. Eu não estava esperando muita coisa, mas o lucas falou que era muito bom e eu resolvi ver.

Não me decepcionei, a temática árabe do anime é bem legal e ficou bem marcada pela OST e pelo cenário ao decorrer do episódio. Além disso, Aladin e Alibaba se mostraram bons personagens e as dungeons parecem ser interessantes ferramentas de enredo a serem exploradas, isso sem falar na comédia, que tem passagens muito boas. Porém, o ponto forte da estréia foi a discussão social em relação a escravidão e a resolução dela com a "batalha" da última cena. Aliás, essa cena conseguiu me deixar bem empolgado. Icon_lol
Não tenho muita coisa a reclamar desse primeiro episódio, só fico com um pé atrás em até que ponto o anime seguirá a formulinha dos battle shounens...

Se a Leila e a Sahsa tivessem presentes no episódio, então teríamos outro tema interessante que seria a questão de como é difícil ser novamente aceito pelas pessoas mesmo tendo largado uma vida de crimes.

(07/10/2012, 20:46)lau-chan Escreveu: Ep. 1

Mas o gênio não ter cabeça é estranho '-'

Então tu tem que ver quando o Aladin se junta ao Ugo-kun. Aquilo lá é ainda mais estranho, e é engraçado. Icon_lol
Responder
 #50
Excelente.

Momentos cômicos funcionaram, ambientação me envolveu, críticas ao comportamento humano são ótimas, os personagens são agradáveis, principalmente porque não me incomodou nenhum dublador.

Meu anime queridinho da temporada. Me passem todos os episódios que eu "maratono" agora.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes