Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #31
EP 01

O muleke tem 30cm de altura, não tem nariz e é obcecado por tetas. A trilha sonora ficou show de bola.

Como eu esperava, logo gostei da temática, o mundo, tapete voador, flauta mágica, fantasia, paisagens e arquitetura, etc etc etc etc.

Enfim, esse anime é bem agradável e não tem a mínima chance de dropar. Eu vou até o final.

Spoiler:  
[Imagem: uQH5U.png]
Responder
 #32
(07/10/2012, 18:21)rapier Escreveu: Estão dizendo que esse anime terá 26 episódios. No entanto não temos nada confirmado.

Ainda acho que 26 episódios são muito, corre o risco de precisarem encher linguiça com o anime. Ou vai ver é apenas a sensação de shounen, já que o mangá já tem mais de 100 caps.
Responder
 #33
(07/10/2012, 18:42)Lucas Medeiros Escreveu: Ainda acho que 26 episódios são muito, corre o risco de precisarem encher linguiça com o anime. Ou vai ver é apenas a sensação de shounen, já que o mangá já tem mais de 100 caps.

Não é muito não, pois caso for menos de 24-26 episódios corre um risco maior de acabar tendo cortes na história, isso não seria nada bom. Mas, com 24-26 tudo vai se desenvolver naturalmente, não vai precisar encher linguiça para que tenha história boa até o final.

(07/10/2012, 18:41)s3cr3t Escreveu: EP 01

O muleke tem 30cm de altura, não tem nariz e é obcecado por tetas. A trilha sonora ficou show de bola.

Como eu esperava, logo gostei da temática, o mundo, tapete voador, flauta mágica, fantasia, paisagens e arquitetura, etc etc etc etc.

Enfim, esse anime é bem agradável e não tem a mínima chance de dropar. Eu vou até o final.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uQH5U.png]

O vicio do Aladin por peitos é o que mais me fez rir durante o começo, ele tira proveito da idade para as donas o deixar mamar a vontade.
Responder
 #34
Fiquei muito feliz com o episódio está bem animado, as musicas tbm foram boas.

O Aladin está parecendo mais uma garota do que nunca, com aquele peito enrrolado até fica a duvida (só que ela se esvai nos amor por peitos). Na primeira cena do anime quando o Aladin está falando com o Ugo por um instante eu pensei que a voz de garota era do Ugo, fiquei assim Icon_eek

Não me lembro bem do inicio do mangá, mas acho que mudaram algumas coisas, pelo menos para aumentar a participação da Morgana. E sério, se não for original, a cena da Morgana caindo vitima do monstro do deserto... vei, tentáculos no primeiro ep Icon_e_sad... sério.
Responder
 #35
Ep. 1
Realmente muito agradável de se ver
A animação é muito boa
O jeito que os personagens ficam em um momento cômico me lembrou FullMetal Alchemist, aliás a voz do Aladin é a mesma do Alphonse de FMA XD
O fato de ele ser chibi e adorar peitos deixou muito cômico
Gosto de quando essas temáticas clichês são adaptadas desde modo, quando usam um clichês e o transformam em algo inédito XD
Mas o gênio não ter cabeça é estranho '-'
Responder
 #36
(07/10/2012, 20:46)lau-chan Escreveu: Mas o gênio não ter cabeça é estranho '-'
Isso certamente deve ser abordado mais a frente, afinal ele ainda tinha uma cabeça nos flasbacks.
Responder
 #37
Ep.01

Começou muito bem. Fiquei com a atenção presa do início ao fim.
O Aladin é um tampinha tarado por peitos. No começo eu achei que ele seria uma garota, mas ele apenas é muito novo.
Ele é bem engraçado, principalmente quando se refere a peitos e a comida.
Será bem divertido. Já o Alibaba me parece ser um bom personagem também, sendo bastante determinado. Ainda bem o seyuu dele não o deixou com a voz do porquinho de AW. Icon_lol

[Imagem: tumblr_mbjs3ha2k01rowqfdo1_500.gif]
Responder
 #38
(07/10/2012, 21:33)nando3d Escreveu: Ep.01

Começou muito bem. Fiquei com a atenção presa do início ao fim.
O Aladin é um tampinha tarado por peitos. No começo eu achei que ele seria uma garota, mas ele apenas é muito novo.
Ele é bem engraçado, principalmente quando se refere a peitos e a comida.
Será bem divertido. Já o Alibaba me parece ser um bom personagem também, sendo bastante determinado. Ainda bem o seyuu dele não o deixou com a voz do porquinho de AW. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mbjs3ha2k01rowqfdo1_500.gif]
Acho bem normal essa impressão, afinal a seiyuu dele é a Kaori Ishihara Icon_lol
Responder
 #39
Mto 10 essa estreia. Nem tenho o que comentar dela ^^
Responder
 #40
Um dos melhopres da temporada facil.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes