Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66
655 respostas neste tópico
 #651
Todo mundo que viu e acompanha o manga me fala o mesmo, então só lerei o manga. Mas eu fico triste, uma obra que parece tão boa ser tão mal adaptada.

Edit: Não dito tão mal porque a animação e a OST parecem legit, mas fuderam com o roteiro da série.
Responder
 #652
(09/08/2013, 21:14)llNoNickll Escreveu: Pessoal me corrija depois, mas parece que não foi tudo filler (@Hajimee, @chriss, @leokun). 

A reclamação deles é justamente porque alteraram ordem de eventos (ou mesmo como execução dos mesmos) sem necessidade alguma, pois qual é a lógica de sair do "rumo normal" para, uns dois episódios depois, tentar retornar para ele?!? Fica imagem de "Vamos ousar e reiven... melhor não. Esquece isso e volta para o caminho anterior!" Icon_rolleyes


Como alguém que desconhece a obra original, não foi das piores coisas que assisti e até que gostei (mas a queda de rendimento a partir de um determinado ponto é evidente). Resta saber se vão tentar "ousar" novamente nesta outra temporada ou vão tentar fazer as pazes com os leitores do mangá.
Vi só até o Quando o eles estavam na Dugeon do Genio viado que sempre esqueço o nome, o carnavalesco man, mas tudo após aquela dungeon foi mudado aquela guerra no Reino do Sinbad foi a maior mudança que teve tinha alterado cosias pequenas
mas nada que interferisse na história.
Responder
 #653
Tudo que foi feito de errado na 1° temporada deverá ficar pior com 2° temporada, só para constar.
Responder
 #654
A A-1 Revoluciona Shounens, vocês devem saber isso.

(09/08/2013, 20:39)Suzetsu Escreveu: Uma dúvida, o anime de Magi é tão bom quanto o manga? Tem alguma alteração no roteiro?
Assista o anime e desconsidere ele. O mangá é bem melhor que o anime.
Quem assistiu o anime como eu (sem ler o mangá), gostou bastante... Mas depois que li o mangá eu vi a porrada de merda que eles fizeram, e eles esconderam até umas informações que aparecem nos primeiros captulos do mangá.
Enfim, só ir no MAL, entrar na página do anime, ir nas discussões a partir do epi 18 (que fica muito engraçado os gags que os cara fizeram da A-1 e de Magi) e tu vai ver.
Ah, tem o spin-off das aventuras do Sinbad, que acho que é um dos melhores spin-offs que já li. Tem muita informação boa e coisas que se conectam com o original.
Responder
 #655
Eu não li o mangá e odiei o anime, justamente nas partes em que ele se modifica em relação ao mangá.
Responder
 #656
To assistindo o anime sem ler o manga, e gostei bastante até. O manga realmente deve ser bom, fico triste que cagaram na adaptação do manga.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes