Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #61
Ep 1

Gostei bastante. Achei o anime bem agradável e os protagonistas carismáticos. Pretendo continuar assistindo.

Só não gostei nada da voz de garota do Alladin. A mulher que dubla ele nem se esforçou para deixar a voz um pouco mais masculina.
Responder
 #62
(09/10/2012, 01:13)Pierrot Escreveu: Só não gostei nada da voz de garota do Alladin. A mulher que dubla ele nem se esforçou para deixar a voz um pouco mais masculina.

Começou errado colocando essa mulher para dublar, se quer voz de homem então que seja um homem dublando ou uma mulher capaz de produzir uma voz masculina. Não estou querendo dizer que mulher não é boa para dublar personagem masculino, mas essa daí, como tu mesmo disse, parece que sequer se esforçou para deixar a voz um pouco mais masculina.
Responder
 #63
(09/10/2012, 01:44)leokun Escreveu: Começou errado colocando essa mulher para dublar, se quer voz de homem então que seja um homem dublando ou uma mulher capaz de produzir uma voz masculina. Não estou querendo dizer que mulher não é boa para dublar personagem masculino, mas essa daí, como tu mesmo disse, parece que sequer se esforçou para deixar a voz um pouco mais masculina.

Mulheres dublando garotos não costuma me incomodar. Geralmente elas até fazem um bom trabalho(a Paku é um bom exemplo disso). Nesse caso a escolha que foi infeliz.
Responder
 #64
Eu estranhei a voz do pivete no início, mas depois de um tempo eu até achei que combinou com ele... sei lá o porquê...
Responder
 #65
(09/10/2012, 03:06)s3cr3t Escreveu: Eu estranhei a voz do pivete no início, mas depois de um tempo eu até achei que combinou com ele... sei lá o porquê...

Combinou com o jeito cômico que o Aladin tem, pelo menos para mim é assim.
Responder
 #66
EP01

por enquanto continuo acompanhando...
para quem não conhece a obra original como no caso de mim...
ainda é muito vago sobre o potencial do anime...
Responder
 #67
(09/10/2012, 07:46)martec Escreveu: EP01

por enquanto continuo acompanhando...
para quem não conhece a obra original como no caso de mim...
ainda é muito vago sobre o potencial do anime...

Tu gosta de shounen, martec? Acho que você não é muito fã.
Responder
 #68
(09/10/2012, 09:32)leokun Escreveu: Tu gosta de shounen, martec? Acho que você não é muito fã.

depende do tipo...
mas não acho que Magi seja um dos tipos que eu não goste...
Responder
 #69
(09/10/2012, 09:51)martec Escreveu: depende do tipo...
mas não acho que Magi seja um dos tipos que eu não goste...

Vamos ver quando eles estiverem explorando a dungeon.
Responder
 #70
(09/10/2012, 03:06)s3cr3t Escreveu: Eu estranhei a voz do pivete no início, mas depois de um tempo eu até achei que combinou com ele... sei lá o porquê...

é bem feminina mesmo, mas o moleque é mto shota, não ia ficar legal com a voz da Paku... claro, considerando as personalidades de menino q ela costuma dublar até agora.
talvez a Rie Kugumiya, que dublou o Alphonse Elric, ficasse na medida.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes