Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #51
Tem alguém aqui que não gostou da temática/ambientação árabe? Icon_lol
Responder
 #52
(08/10/2012, 09:38)s3cr3t Escreveu: Tem alguém aqui que não gostou da temática/ambientação árabe? Icon_lol

É muito legal, só me lembrei daquelas comparações tipo:

OCIDENTE
[Imagem: mr1Oo.jpg]

JAPÃO
[Imagem: ZPwke.jpg]
Responder
 #53
Se não fosse pela temática eu acho que esse anime seria drop certo. Realmente é bastante agradável e o episódio passou tão rápido que eu nem percebi.

O chato é esperar até semana que vem.
Responder
 #54
(08/10/2012, 20:12)anachan Escreveu: É muito legal, só me lembrei daquelas comparações tipo:

OCIDENTE
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mr1Oo.jpg]


JAPÃO
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZPwke.jpg]
Faltou versao disney ai no meio.
Responder
 #55
Realmente bem agradável de se assistir. Animação e coloração muito boas, trilha sonora também. A temática árabe realmente não me importa tanto, mas é legal de ver outro tipo de temática de vez em quando, mesmo sendo um tanto quanto estereotipada.
Achei que a inocência do Alladin e sua dublagem feminina me incomodariam, mas no fim acabei gostando dele, bem carismático o tampinha Icon_e_biggrin
Responder
 #56
(08/10/2012, 21:12)Jessi Escreveu: Faltou versao disney ai no meio.

Que inclusive considero bem mais justo para ser comparado.
Responder
 #57
o aladin da disney também nem dá muito contraste, ele é meio moe também, olha essa carinha

[Imagem: bEQtM.png]
Responder
 #58
To tentando reduzir o número de animes para assistir, mas parece que o mês de outubro não vai colaborar. Mal acabei os da temporada de julho.

O engraçado é que, quando um estúdio japonês adapta uma obra ocidental, difcilmente dá errado. Bem diferente das tentativas da Marvel de levar os X-Men e Blade para o anime.
Responder
 #59
Vendo Magi, o que me vem à cabeça:

Responder
 #60
(08/10/2012, 22:32)Night Escreveu: Vendo Magi, o que me vem à cabeça:

Link youtube: http://youtu.be/e5v7mcsFCzE

Me mostra esse Egito! Ordináaaaaria! HAHA!

EDIT: Quase ia esquecendo do Áaaaaaaaaalibaba!
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes