Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #21
(30/09/2012, 13:43)Thanos Escreveu: Quem viu o último anime de Lupin III ele fez o oscar, um policial todo afeminado rs.

acho que não cheguei até essa parte,ele aparece até o episodio 4 ou 5 ?
Responder
 #22
(30/09/2012, 13:56)JoaoZangetsu Escreveu: acho que não cheguei até essa parte,ele aparece até o episodio 4 ou 5 ?

Não lembro que episódio ele aparece, mas ele começa a aparece quando mostra o Zenigata na delegacia.
Responder
 #23
(30/09/2012, 13:35)s3cr3t Escreveu: O problema pra mim vai ser quando eu ouvir a voz do cara e associar ao porquinho...

Fico com medo que o Alibaba entre em crise emo a qualquer instante...
Ele tem uma crise de adolescente, mas e de outro tipo. Ate fumar ele tenta quando isso acontece Icon_lol
Associo a voz do seyuu com a do Sion. Vai ver que e porque o personagem que mais decente do seyuu.


Trailer.
Vomitando o arco-iris intensamente.
Responder
 #24
De 0:37 a 0:43 não consigo não associar com o Haruyuki.
Responder
 #25
(30/09/2012, 13:42)jasque Escreveu: Ele tem chances de dar azar pro anime.
O personagem ja e azarento por natureza.
Responder
 #26
Não associei a ninguém apesar que eu droppei AW no ep 4...

(01/10/2012, 01:48)Jessi Escreveu: Vomitando o arco-iris intensamente.

[2]
Responder
 #27
http://www.animenewsnetwork.com/interest...e-in-tokyo

=]
Responder
 #28
OP


Tentando resistir a tentação de encarar a RAW enquanto não aparece nenhuma SUBPinch



Ep.01
Como esperado, anime altamente agradável de se ver e ouvir.
A animação estava incrível (a ambientação e as músicas merece um ressalto extremamente positivo) e a narrativa tem um grande potencial. Outro aspecto positivo: não associei o Alibaba ao Presuntinho, mas ao Issei (não corro o risco de odiá-lo Icon_lol )

E apenas ressalto que me refiro a voz do Yuki Kaji e não a personalidade deles (apesar do Alibaba ter uns momentos ero característicos do Issei Icon_rolleyes )
Responder
 #29
Estão dizendo que esse anime terá 26 episódios. No entanto não temos nada confirmado.
Responder
 #30
Esse é o mínimo de episódios que Magi deve ter.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes