Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #11
tbm to ansioso por esse anime
pequena duvida: é meio infantil ou não?
Responder
 #12
(29/09/2012, 23:35)Noots Escreveu: Shiro Sagisu no comando da trilha sonora? Meu corpo está mais do que pronto!

Eu só lembro desse nome pois fez a trilha de Evangelion, mestre realmente.
Responder
 #13
O character design não me atrai muito, mas o pv me deixou interessado. Irei ver pelo menos o início.

Tem cara de ser um anime longo.
Responder
 #14
O seyuu do porquinho e do o-machu pegou o Alibaba. Finalmente conseguiu bom personagem Icon_lol
Responder
 #15
(30/09/2012, 07:53)Jessi Escreveu: O seyuu do porquinho e do o-machu pegou o Alibaba. Finalmente conseguiu bom personagem Icon_lol

Existe a chance de ele estragar o personagem.
Responder
 #16
pena que não tem Hassan.
Responder
 #17
(30/09/2012, 07:53)Jessi Escreveu: O seyuu do porquinho e do o-machu pegou o Alibaba. Finalmente conseguiu bom personagem Icon_lol

Pra mim ta mais pra mau sinal do que pra bom sinal. Vai que eles fazem o Alibaba diferente no anime, com a personalidade do Haruyuki. Icon_lol Esse tipo de personagem ta sendo comum ultimamente.
Responder
 #18
O problema pra mim vai ser quando eu ouvir a voz do cara e associar ao porquinho...

Fico com medo que o Alibaba entre em crise emo a qualquer instante...
Responder
 #19
Ele tem chances de dar azar pro anime.
Responder
 #20
Quem viu o último anime de Lupin III ele fez o oscar, um policial todo afeminado rs.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes