Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas (109): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
 #1.051
Ep.25 Final

Caramba, que final bom de se ver. Foi bem completo e interessante. O fim do "espirito maligno" foi totalmente diferente do que eu imaginei. Achava que seria o clichê dele se voltar contra o Yokomaru e a Saki acabar por "normalizar" o garoto. Mas o plano dela foi um tanto cruel. Tanto que o próprio garoto não suportou a pressão disso.

O julgamento do Yokomaru, vulto Squealer foi bem tenso, inclusive a sua punição. E pior! Quando ele disse que era humano, eu soltei um sorrisinho com a risada do povo no julgamento. Credo, nem eu acreditei que eu reagi assim.
Então eis que anos depois a Saki e o Satoru descobrem toda a verdade por trás dos Bakenezumi e minha cara foi lá no chão. Poxa, fazia sentido demais e depois vc para pra dar um rollback lá no começo. Vai ser uma sensação bem estranha ver esse anime pela segunda vez.

As cenas finais foram bem interessantes, com a Saki se casando com o Satoru e depois com ela esperando um filho. Mas seria interessante se ela já tivesse um filho chamado Shun Icon_lol

Nota final: ANIME OBRIGATÓRIO.
Responder
 #1.052
Cara, como é bom dar uma nota 10 pra um anime... Faz alguns anos que eu não fazia isso...

Sensação boa... Lingua

Minhas semanas não serão mais as mesmas sem os episódios de 5min semanais de Shinsekai. Também sentirei falta dos cliffhangers malditos. :c
Responder
 #1.053
Ep. 25 - final
Sem palavras...bom demais, não deixou nada a desejar.
Chega a ser impossivel de não dar nota 10.
A resolução da morte do espirito maligno foi realmente muito mais interessante do que se tivessem apenas matato ele com a arma de gás lá....
A morte do Kiroumaru..foi uma surpresa, no fim das contas ele estava lá para ajudar
Quando o Yakomaru declarou-se humano foi muito interessante...e o cara sofreu pra morrer hein...
Mas eu queria que a Saki tivesse indagado sobre a Maria ao Yakomaru, foi interessante ela conversando com o "Yakomaru" no final, achei um bom desfecho
Legal a Saki e o Satoru terem se casado também..
Foi um anime magnífico.

 E tipo...eu me sentindo foda novamente por causa de um post antigo:

(03/02/2013, 17:06)lau-chan Escreveu: Ei, os bakenezumi são descentes dos caçadores? Por isso as armas, e por isso não podem usar Cantus? Mas me pergunto por que tomaram essa aparência...
Ou são apenas uma evolução de alguma raça, tipo aqueles bichos que a Saki cuida..?
Responder
 #1.054
Esse anime foi um tapa na minha cara


MUITO FODA. pensava q nada de encaixava, mas no final ficou perfeito.

palmas
Responder
 #1.055
Todas citações sobre a obra já foram feitas, nota 10 merecido. Agora é rever quando sair todos os blu-ray e lidar com aquele sentimento de vazio quando termino de ler/ver uma boa obra, afinal foram uns 6 meses acompanhando. 

No final o tópico rendeu bastante e valeu acompanhar os comentários aqui.

Spoiler:  
Responder
 #1.056
falando de shin sekai com os amigos surgiu um comparação bem legal.

Nesse mundo os Humanos seriam praticamente os Arianos( raça superior segundo eles), com o Hitler que vencendo a guerra.

Imagina o nosso mundo como seria se o Hitler tivesse vencido ?  seria igualzinho a shin sekai. uma classe de humanos privilegiados fazendo que quiserem com os outros seres humanos não dignos segundo suas crenças.

Shin sekai foi a mesma coisa somente os humanos com cantus eram dignos de viver, a elite, os outros apenas uma raça inferior.
Responder
 #1.057
Saki não mediu esforços para salvar seu grande amigo Satoru, colocando a missão em risco e sem nenhum plano B, mas para mandar o Kiroumaru para a morte ela nem hesitou.
Saki conseguindo o grande mérito de salvar meia duzia de colonias no final, que boa pessoa ela =)
Esses humanos malditos deveriam ter sido exterminados, fiquei triste do mundo do anime ter praticamente acabado como começou.
Valeu a pena assistor, anime 9/10
Responder
 #1.058
(24/03/2013, 20:36)Kira Sama Escreveu: falando de shin sekai com os amigos surgiu um comparação bem legal.

Nesse mundo os Humanos seriam praticamente os Arianos( raça superior segundo eles), com o Hitler que vencendo a guerra.

Imagina o nosso mundo como seria se o Hitler tivesse vencido ?  seria igualzinho a shin sekai. uma classe de humanos privilegiados fazendo que quiserem com os outros seres humanos não dignos segundo suas crenças.

Shin sekai foi a mesma coisa somente os humanos com cantus eram dignos de viver, a elite, os outros apenas uma raça inferior.

É não é que ela é válida Icon_lol

Lei de Godwin

“ À medida que cresce uma discussão online, a probabilidade de surgir uma comparação envolvendo Adolf Hitler ou nazismo aproxima-se de um (100%). ”
Responder
 #1.059
(24/03/2013, 22:16)GlubGlub Escreveu: Saki não mediu esforços para salvar seu grande amigo Satoru, colocando a missão em risco e sem nenhum plano B, mas para mandar o Kiroumaru para a morte ela nem hesitou.

Qual é a surpresa disso? Ela perdeu pais, amigos, conhecidos, a garota que amava e corria o risco de perder a última pessoa que ela ainda tinha fortes laços... óbvio que ela iria tentar impedir esse desfecho.

Escolher entre a única pessoa importante que continua viva (e sempre esteve ao seu lado nos momentos difíceis) ou um ser que, querendo ou não, faz parte dos causadores de praticamente toda suas perdas? Realmente ela é uma pessoa "horrível" por priorizar a pessoa importante para ela Icon_rolleyes
Responder
 #1.060
Pessoal que gostou muito de Shinsekai...vote aki!!!

http://forum.minnasuki.com/thread-1005.html

A depender do desenvolvimento dos próximos de Jojo, vou ter que mudar meu voto!!

Shin sekai foi épico!!!
Responder
Páginas (109): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes