Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas (109): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
 #881
Visualmente, essa nova ending é muito linda mesmo. Agora quanto a música... sentirei falta de Wareta Ringo.

Outra coisa, acabei levando um pequeno spoiler, então meio que sei pra onde a história está indo agora. Icon_lol Mas pelo menos não foi o final.
Responder
 #882
Ep. 18

Excelente episódio.. as coisas esquentam... ! Eu só acho que eles estão esquecendo demais a relação Saki x Satoru no anime, mas tirando isso.

Bem o anime por si só já dá varios spoilers, é só prestar e muita atenção... se você realmente prestou atenção no anime desde do início, não precisa nem ter lido as novels ou spoilers das novels para entender o que vai acontecer... as últimas palavras da Maria neste episódio foram um spoiler enorme, basta juntar os fatos.
Responder
 #883
EP18

ótimo ep...
se bem que pra mim a frase da Maria no fim é bizarro...
era fala que é 14 anos, e depois 12 anos atrás? WTF?
e a mensagem Hello e Good Bye... Icon_lolIcon_lol
Maria teve filho por acaso?
Responder
 #884
Ep.18
Ohh..realmente ocorreu uma revolta, interessante
E parece que o próximo episódio vai ser mais tenso ainda *0*
Responder
 #885
(03/02/2013, 08:58)martec Escreveu: EP18

ótimo ep...
se bem que pra mim a frase da Maria no fim é bizarro...
era fala que é 14 anos, e depois 12 anos atrás? WTF?
e a mensagem Hello e Good Bye... Icon_lolIcon_lol
Maria teve filho por acaso?

Você acertou sem querer? LOL
Responder
 #886
(03/02/2013, 10:40)tsundere Escreveu: Você acertou sem querer? LOL

Spoiler: teoria  
então Yakomaru teve ajuda do filho/filha da Maria e do Mamoru p/ ganhar disputa contra outra colônia?
Responder
 #887
Ei, os bakenezumi são descentes dos caçadores? Por isso as armas, e por isso não podem usar Cantus? Mas me pergunto por que tomaram essa aparência...
Ou são apenas uma evolução de alguma raça, tipo aqueles bichos que a Saki cuida..?
Responder
 #888
Vish, melhor ficar longe desse tópico.

Shin Sekai é o único anime que eu faço questão de não ler spoiler.
Responder
 #889
(03/02/2013, 11:00)martec Escreveu:
Spoiler: teoria  
então Yakomaru teve ajuda do filho/filha da Maria e do Mamoru p/ ganhar disputa contra outra colônia?
Spoiler: teoria  
Se não mudarem nada, "basicamente" é isso.
Responder
 #890
Ep.18

Caramba, bem surpreendente o ataque dos bakenezumi. É muito certo de que um humano com canti os esteja ajudando.
Fiquei impressionado também com o Shisei e suas 4 íris. Ele tem bastante poder, imagino o que ele fará daqui pra frente.

[Imagem: tumblr_inline_mhmwk3kBS91qz4rgp.jpg]
Responder
Páginas (109): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes