Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas (109): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
 #1.071
(03/04/2013, 23:34)mirukage Escreveu: Sinto muito, mas Dio Brando não foi melhor que Yakomaru, minna-san.

Concordo contigo @Ewerton Tavares


Preciso admitir que sim, Yakomaru leva a taça, sorry Dio

E ele chegou mais perto de acabar com a ordem estabelecida que o Makishima contra a Sybil Icon_twisted
Responder
 #1.072
Eu pensei que chegaria nesse tópico e encontraria um monte de hate e de drop... lol

Esse tá em segundo lugar na minha lista de favoritos. Foi um 8/10 digno com muito louvor.
Responder
 #1.073
(22/07/2013, 19:21)Bawler Escreveu: Eu pensei que chegaria nesse tópico e encontraria um monte de hate e de drop... lol

Teve um fuzue na epoca do episodio 8, mas como ja foi dito aqui, serviu como uma peneira pra selecionar os espectadores. No mais, ainda digo que quem dropou só perdeu.
Responder
 #1.074
(22/07/2013, 19:21)Bawler Escreveu: Eu pensei que chegaria nesse tópico e encontraria um monte de hate e de drop... lol

Esse tá em segundo lugar na minha lista de favoritos. Foi um 8/10 digno com muito louvor.

Teve alguém que hateou o final, tipo, em algum lugar que você leu?

E sobre o ep 8, só lamento quem dropa um anime por uma cena dessas.
Responder
 #1.075
(22/07/2013, 19:34)Asura Escreveu: Teve um fuzue na epoca do episodio 8, mas como ja foi dito aqui, serviu como uma peneira pra selecionar os espectadores. No mais, ainda digo que quem dropou só perdeu.
Bem isso mesmo. Não entendo.
Shinsekai é um anime para público bastante mente livre e que se porte com pacifismo mediante outros dogmas e religiões. Esse povo que assistiu até o 8 e dropou deve ter entendido nada da história. Não generalizando né.

@Kawaiiara
Claro. No MAL e em outros lugares que acesso muitas pessoas não ficaram tão contentes com o final, boa parte por motivos idiotas como shipp da Saki x Shun etc, e também pela criança ter morrido (ah, até hoje acho que ainda discutem se é garoto ou garota no MAl, na novel falaram que é garoto, no anime disseram que era uma garota). Mas eu me espantei muito com a nota do MAL... Eu vi Shinsekai cair pra 6,20 e alguma coisa e eu pensei que o máximo que ele alcançaria seria um 7,80 etc... No episódio final, a nota estava no 7,40 e poucos e depois que assisti e atualizei minha nota já tava em 8,11 hue. No outro dia tava 8,22 e depois foi pra 8,41... Agora depois de um bom tempo sem ver a nota tá 8,43. O que salvou acho que foi aquelas pessoas que assistem e só dão nota no final hue.
Responder
 #1.076
Acho que tem pessoas que não reconhecem que homosexualidade pode ser usada de forma artistica, ou devem ver apenas romance hetero como romance.
Ninguém vira gay por ver dois meninos se beijando, e o "nojo" que alguns sentem eu nunca entenderei, eu não sou lesbica e acho romance yuri tão bonito quanto um romance yaoi ou um romance hetero.
A unica diferença é que eu "piro" com yaoi por sentir atração por homens, apenas isso.
Responder
 #1.077
(22/07/2013, 19:40)Bawler Escreveu: Bem isso mesmo. Não entendo.
Shinsekai é um anime para público bastante mente livre e que se porte com pacifismo mediante outros dogmas e religiões. Esse povo que assistiu até o 8 e dropou deve ter entendido nada da história. Não generalizando né.

@Kawaiiara
Claro. No MAL e em outros lugares que acesso muitas pessoas não ficaram tão contentes com o final, boa parte por motivos idiotas como shipp da Saki x Shun etc, e também pela criança ter morrido (ah, até hoje acho que ainda discutem se é garoto ou garota no MAl, na novel falaram que é garoto, no anime disseram que era uma garota). Mas eu me espantei muito com a nota do MAL... Eu vi Shinsekai cair pra 6,20 e alguma coisa e eu pensei que o máximo que ele alcançaria seria um 7,80 etc... No episódio final, a nota estava no 7,40 e poucos e depois que assisti e atualizei minha nota já tava em 8,11 hue. No outro dia tava 8,22 e depois foi pra 8,41... Agora depois de um bom tempo sem ver a nota tá 8,43. O que salvou acho que foi aquelas pessoas que assistem e só dão nota no final hue.

Abaixar a nota porque o ship não foi realizado é ridículo Icon_rolleyesIcon_rolleyes Também shippava ela com o Shun no começo, mas nem por isso vou criticar a obra. Achei o final ótimo, assim como a série inteira.
Responder
 #1.078
Poxa, Maria x Saki melhor ship pra mim ;-;

Se fosse por isso teria dado nota zero bem redonda
Responder
 #1.079
@Kawaiiara Bem isso mesmo.
@Hajimee Vai entender. Vai entender. Eu não sei se abaixaram por ship, mas os comentários pareciam ser tão sérios que duvido que não o fizeram.
Responder
 #1.080
Poxa, nem com 12 anos eu era infantil ao ponto de ficar bolada por causa de ship.
Responder
Páginas (109): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes