também pensando seriamente em votar em shin sekai pra melhor. o final foi perfeitoso como já comentaram acima! eu pensei que já tinha descartado o squealer, mas deu dó dele nesse epi final... transformaram ele numa meleca akira style, vei... e realmente os bakenezumi eram pessoas do passado sem cantus modificadas geneticamente... humanos gonna humanear D:
e kiroumaru foi foda até o fim, aprovadíssimo!
se rolasse de ler essa novel... deve ser ótima.
(25/03/2013, 21:23)anachan Escreveu: também pensando seriamente em votar em shin sekai pra melhor. o final foi perfeitoso como já comentaram acima! eu pensei que já tinha descartado o squealer, mas deu dó dele nesse epi final... transformaram ele numa meleca akira style, vei... e realmente os bakenezumi eram pessoas do passado sem cantus modificadas genericamente... humanos gonna humanear D:
e kiroumaru foi foda até o fim, aprovadíssimo!
se rolasse de ler essa novel... deve ser ótima.
em que mundo ou tempo você vive???
(na boa, foi um dos erros de digitação que mais me fizeram rir)
EP 25
Maldito fim se semestre só tive tempo para ver shinsekai hoje
Final muito bom e interessante Altas revelações, A Saki mostrando que ela é inteligente também.
Yokomaru me deu pena pelo o castigo dele mas por outro lado concordo com o Satoru ele só queria mesmo e ser o líder de um novo mundo "criado" por eles,
Kiroumaru foi foda no final.
O mundo continuo como começou mas deu a entender que a Saki estava mudando um pouco com o mundo agora que ela tem um cargo de importância.
Anime nota 10
Vai ter alguma continuação? Na novel a história para por aí?
Como o anime tem um tom biográfico com a Saki claramente mais velha é esperado que nos relate todas as mudanças que ocorrerão no pós-guerra e um pouco mais do passado.
Gostei muito deste anime. O roteiro é inteligente e a animação bem-feita.
(31/03/2013, 19:08)thalos Escreveu: Vai ter alguma continuação? Na novel a história para por aí?
Como o anime tem um tom biográfico com a Saki claramente mais velha é esperado que nos relate todas as mudanças que ocorrerão no pós-guerra e um pouco mais do passado.
Gostei muito deste anime. O roteiro é inteligente e a animação bem-feita.
Não. Acabou mesmo... THE END. A não ser que o autor da novel crie algo, mas é díficil... e também acho que não precisa de mais nada, esta bom do jeito que esta.
Finalmente terminei essa maravilha, depois de INitial D melhor da temporada \o/ com força ^^
O envolvimento que esta historia criou em mim não é brincadeira, dou 10.
Eu meio que desgostei um pouco dessa arco final, mas o desenvolvimento até aqui foi tremendo e bem contado na minha opinião que valeu nota maxima. Não vendeu oq merecia mas foi otimo do inicio a fim.
Melhor vilão dos ultimos anos.. com certeza é dele.. Yakomaru, alias vilão depende do ponto de vista, rs