Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas (109): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
 #1.061
também pensando seriamente em votar em shin sekai pra melhor. o final foi perfeitoso como já comentaram acima! eu pensei que já tinha descartado o squealer, mas deu dó dele nesse epi final... transformaram ele numa meleca akira style, vei... e realmente os bakenezumi eram pessoas do passado sem cantus modificadas geneticamente... humanos gonna humanear D:
e kiroumaru foi foda até o fim, aprovadíssimo! 
se rolasse de ler essa novel... deve ser ótima.
Responder
 #1.062
(25/03/2013, 21:23)anachan Escreveu: também pensando seriamente em votar em shin sekai pra melhor. o final foi perfeitoso como já comentaram acima! eu pensei que já tinha descartado o squealer, mas deu dó dele nesse epi final... transformaram ele numa meleca akira style, vei... e realmente os bakenezumi eram pessoas do passado sem cantus modificadas genericamente... humanos gonna humanear D:
e kiroumaru foi foda até o fim, aprovadíssimo! 
se rolasse de ler essa novel... deve ser ótima.
Icon_eek Icon_e_surprised em que mundo ou tempo você vive??? Icon_e_confused
(na boa, foi um dos erros de digitação que mais me fizeram rir)
Responder
 #1.063
Pronto!
Mudei meu voto pra Shin Sekai

Se Jojo vencer mesmo, ainda assim ficarei feliz, mas SSY merece.
Responder
 #1.064
EP 25
Maldito fim se semestre só tive tempo para ver shinsekai hoje
Final muito bom e interessante Altas revelações, A Saki mostrando que ela é inteligente também.
Yokomaru me deu pena pelo o castigo dele mas por outro lado concordo com o Satoru ele só queria mesmo e ser o líder de um novo mundo "criado" por eles,
Kiroumaru foi foda no final.
O mundo continuo como começou mas deu a entender que a Saki estava mudando um pouco com o mundo agora que ela tem um cargo de importância.
Anime nota 10
Responder
 #1.065
Farei o mesmo que fiz com 

Shin Sekai Yori

Animação: 9
Roteiro: 10² Icon_e_wink
Trilha Musical: 9
Diversão: 10

Nota: 9,5 - uma pena descontar pontos por isso, mas...

No MAL e ANN votarei 10 , merece muito.
Responder
 #1.066
Nota 11 com louvor. Dificilmente verei tão cedo um anime da mesma qualidade.

Pra mim não foi só o melhor anime dessa leva, como também do ano e um dos melhores que eu já acompanhei.
Responder
 #1.067
Vai ter alguma continuação? Na novel a história para por aí?

Como o anime tem um tom biográfico com a Saki claramente mais velha é esperado que nos relate todas as mudanças que ocorrerão no pós-guerra e um pouco mais do passado.

Gostei muito deste anime. O roteiro é inteligente e a animação bem-feita.
Responder
 #1.068
(31/03/2013, 19:08)thalos Escreveu: Vai ter alguma continuação? Na novel a história para por aí?

Como o anime tem um tom biográfico com a Saki claramente mais velha é esperado que nos relate todas as mudanças que ocorrerão no pós-guerra e um pouco mais do passado.

Gostei muito deste anime. O roteiro é inteligente e a animação bem-feita.

Não. Acabou mesmo... THE END. A não ser que o autor da novel crie algo, mas é díficil... e também acho que não precisa de mais nada, esta bom do jeito que esta.
Responder
 #1.069
Ep 22 - 25

Finalmente terminei essa maravilha, depois de INitial D melhor da temporada \o/ com força ^^
O envolvimento que esta historia criou em mim não é brincadeira, dou 10.

Eu meio que desgostei um pouco dessa arco final, mas o desenvolvimento até aqui foi tremendo e bem contado na minha opinião que valeu nota maxima. Não vendeu oq merecia mas foi otimo do inicio a fim.

Melhor vilão dos ultimos anos.. com certeza é dele.. Yakomaru, alias vilão depende do ponto de vista, rs

[Imagem: shinsekai-yori-ep-17-pic-26.jpg]
Responder
 #1.070
Sinto muito, mas Dio Brando não foi melhor que Yakomaru, minna-san.

Concordo contigo @Ewerton Tavares
Responder
Páginas (109): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes