Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas (109): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
 #1.031
já? xD deu inveja agora
Responder
 #1.032
Ep.24
Tsc, esses episódios de Shin Sekai teminam rapido demais, mudam totalmente nossa noção de tempo
Mas como sempre o episódio foi incrível...agora entendo por que o espirito maligno não é  um espirito maligno '-'
Responder
 #1.033
(16/03/2013, 05:25)Saito Escreveu: já? xD deu inveja agora
Vejo em inglês e o UTW lança bem cedo Icon_lol
Responder
 #1.034
episódio bem legal, embora tenha sentido menos adrenalina nesse... queria saber sobre o plano da saki, eu não me toquei sobre o que se trata xD

btw, não tenho certeza, mas me pareceu que a punch fez o favor de não traduzir a última fala da saki kkk aqui no final ela só falou "a gente consegue"
Responder
 #1.035
Esses episodios de shin sekai viu... acaba e vc nem percebe... baita de uma sacanagem a saki estragar tudo depois do trabalho desgraçado que foi pra conseguir o veneno...  mais vamos ver oque vao fazer no próximo episodio.
Responder
 #1.036
Ep.24
Amazing!

Nem tenho mais o que comentar, então só me resta aguardar o desfecho do anime daqui a 5/6 dias Crying
Responder
 #1.037
Ep.24

É, conforme eu já notava, a Saki deve fazer algo para "normalizar" o garoto. Ele realmente não é um espirito maligno. Tá mais para um garoto da selva Icon_lol
Nada como uma bela garota para acalmar ele (Tarzan?).
É capaz também do Yokomaru se morto pelo garoto.
Responder
 #1.038
Kiroumaru não era troll \o/ ao menos não 100% Icon_rolleyes
Deu um pouco de raiva quando a Saki destruiu o vírus... tipo 'pow, uns 3 episódios nisso pra acabar assim?' mas script é script né... e o Shun falando com ela é bem interessante.
ansiosa pelo final.
Responder
 #1.039
Triste 
Agora é só esperar o desfecho, mas com certeza vou ficar super triste porque shin sekai yori foi o anime que eu mais curti acompanhar até hoje, vai fazer muita falta mesmo Triste
Responder
 #1.040
Ah!! Meu Deus...sofrendo pelos episódios de 5 minutos...Icon_e_biggrin

Não sei mais em quem confiar, se bem que Kiroumaru não foi desleal e os salvou na hora H.

O próximo vai ser wonderful. Verei no domingo pelo Aenianos
Responder
Páginas (109): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes