Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas (109): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
 #1.041
The end...

9/10... ou 10/10... não sei, porque mudaram algumas coisas da novel, mas mesmo assim, foi supremo... sem falar do ost que foi tudo neste último episódio ...e como eu já tinha dito aqui, é difícil ficar do lado "certo" em shinsekai, porque não existe o lado certo, humanos, não humanos... enfim, não dá para saber, neste episódio, no momento dos risos... nossa eu fiquei com raiva dos "humanos"... e é por isso que esse anime entrou na minha lista de masterpieces.

Eu comecei a ver por curiosidade e não me arrependo nenhum segundo de ter seguido até o fim.
Responder
 #1.042
EP25 - END

eu pessoalmente não gostei muito do final...
mas é algo normal para anime que surpreendeu bastante durante todos esses eps...
então o final não conseguir manter o nível é compressivo...
Responder
 #1.043
Ep.25 [Final]
Para mim, final perfeito para está obra que figura entre minhas favoritas. 

O plano da Saki, a resolução referente ao "espírito maligno" (com direito aquele flashback da Maria/Mamoru causando um impacto emocional), a conversa do Squealer com Satoru e a Saki, o julgamento dele (naquele momento ficou ainda mais claro os motivos que levaram a tudo), a verdade sobre os queerats e por fim.... Satoru e Saki juntos. Sinceramente eu não poderia esperar algo melhor Wub

Spoiler: Impressões  
A obra foi interessante do início ao fim, sempre nos fazendo questionar coisas como a identidade humana, a discriminação com relação aos queerats (afinal eram criaturas que apresentavam inteligência e eram tratados como escravos), os sacrifícios para manutenção de uma sociedade "pacífica e seguro" (vide o que acontecia com as crianças consideradas problemáticas) entre outras coisas. No fim nunca tivemos um bem/mal ou certo/errado absoluto para os envolvidos... todos tinhas suas motivações e suas ações acabam sendo justificadas.


10/10 com todo louvor 


Só me resta rever o anime a medida que os BD's forem lançados (só revi os 7 primeiros episódios) e tirar um dia para maratonar ele Sorrisão
Responder
 #1.044
Que anime épico cara, que anime épico!

Precisa dar nota? Então Shinsekai Yori, receba um merecido 11/10. Realmente não precisava esperar menos de um anime tão bem feito, é incrível a quantidade de emoções assistindo esse episódio final.

Spoiler:  
Como o tsundere disse acima, não há lado certo e errado, e mesmo com tudo que o Squealer fez, do momento que riem dele no "julgamento" até a cena de tortura eu senti desde pena até pura raiva dos humanos, até desejando que aparecesse outro fiend na frente deles.

Ah sim, quase esquecendo. Parabéns Shinsekai Yori por ser o primeiro anime que eu assisti que conseguiu compactar 20 minutos de cada episódio em apenas 5 minutos, espero um dia ter novamente essa sensação em algum outro anime rsrs
Responder
 #1.045
Ótimo final, pena o Squealer ter perdido @_@ tinha que ter ganhado e matado tudo !!! quem sabe não tem + 1 com a 2° tentativa xD dos bakenezumis ?...

Nota 10 o anime mesmo, perfeito.
Responder
 #1.046
O @ llNoNickll já disse tudo praticamente. Anime sensacional, nota 10 com toda certeza. Adorei o final, e senti pena do filho da Maria e do Mamoru, pensei que iam fazer de um jeito que ele fosse ficar vivo... Squelaer falando que era humano e os Humanos com Cantus rindo dele me deu raiva, tava torcendo pra Saki chegar lá e falar pra eles pararem de fazer aquilo!Icon_evil E o Satoru descobrindo a verdade, de que os queerats são humanos mesmo foi sensacional, IMO. E gostei deles casando, com ela grávida e eles cuidando dos TaintedCats como se fossem gatinhos de estimação normais. E gostei bastante tb da frase que a Saki deixou escrita, e tb da frase que aparece no final, sobre o poder da imaginação mudar tudo. E mano, aquele final com ela lembrando deles ainda crianças, e os gritos de como se eles estivessem brincando Icon_cry Já tá na minha lista de favoritos fácil, fácil.  Btw, primeiro Inferno Cop acaba, depois Psycho Pass, e agora Shinsekai.... Dos 6 melhores que tavam passando, 3 já acabaram, e Jojo e Zetsuen vão acabar em breve....Assim fica difícil.....
Responder
 #1.047
final digno... muito bem executado, e resolveu até melhor do que eu esperava, fico feliz d+ quando isso acontece

aquela cena da verdade sobre a origem dos bakenezumi junto com os flashbacks e aquela música pra mim foi a melhor cena desse último epi *-*

fechou esse anime fod4 com louvor, realmente excelente até no fim
Responder
 #1.048
Já disseram tudo. Só não foi 10/10 por picuinha minha. De resto, fiquei muito contente de tê-lo escolhido como o anime da temporada de outubro, talvez do semestre.
Responder
 #1.049
Putz, muito foda. Eu tava achando meio apertado pra fecharem tudo, mas ficou muito legal.
Achei muito legal ainda ter tempo de fazer uma revelação final daquela proporção.
Realmente uma obra prima.
Responder
 #1.050
Que final emocionante, não esperava menos desse anime Clap

Os primeiros ep. foram um pouco lentos e confusos mas valeu muito continuar assistindo!!!

Ah e tem o polêmico ep. 8, só digo que é uma pena para os que droparam, só perderam Thumbdown

Shinsekai Yori, Zetsuen no tempest e  Psycho Pass foram dos melhores animes da temp. de outono/verão, e vou super recomendar eles daqui pra frente!!!!!
Responder
Páginas (109): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes