Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Jormungand


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 13:40.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32
319 respostas neste tópico
 #311
Icon_lolIcon_lol , parei

Mas ainda acho ele frouxo e masoquista Icon_lol
Responder
 #312
Ep.12 Final

Eu esperava mais da equipe de assassinos. Achei que o Ugo ia se foder.
Depois no caso da Valmet, esperava um pouco mais de violência. Pra mim ela iria arrancar a cabeça dele Icon_lol.

A cena do tiroteio aonde Valmet protege Jonah foi perfeita. Seria um final até interessante pra Valmet. Eu tava torcendo pra que ela não morresse.
Foi o que aconteceu, ela sobreviveu (apesar de eu ter tido a impressão de terem sido vários tiros, a atiradora errou muitos).

A decepção mesmo fica pra atiradora que também sobreviveu, pqp.

Agora os novos personagens Bookman e R., prometem deixar o time mais alerta. Acredito que a moleza deva ter acabado.
Responder
 #313
Acho q as 2 deveriam ter morrido, de q adiantou toda a cena se no fim ficou na mesma.

Espero q na próxima temp surja um adversário a altura da koko, pq até agora ela ta forte demais.
Responder
 #314
(30/06/2012, 21:49)Bebop Escreveu: Espero q na próxima temp surja um adversário a altura da koko, pq até agora ela ta forte demais.

Agora? Os subordinados dela desde o começo eram desse jeito, logo a equipe sempre foi forte.
Responder
 #315
(01/07/2012, 08:34)leokun Escreveu: Agora? Os subordinados dela desde o começo eram desse jeito, logo a equipe sempre foi forte.

pq ATÉ agora
Responder
 #316
(01/07/2012, 11:49)Bebop Escreveu: pq ATÉ agora

Nem percebi o 'até'.
Responder
 #317
(01/07/2012, 12:31)leokun Escreveu: Nem percebi o 'até'.

Icon_e_wink
Responder
 #318
Eu tive cagaço que a Val e o Ugo e até o Lehn fossem virar presunto Icon_cry
Ainda bem que não, apesar que era uma possibilidade... se qualquer um ali morrer eu vou sentir.
A trilha sonora das lutas tava muito legal. E shippando KokoxValmet oficialmente, elas combinam muito Sorrisão
Não gostei da música brasileira, muito fossa...

HER NAME IS KOKO SHE IS LOKO I SAID NO NO! Que venha outubro!
Responder
 #319
Primeiramente, o que tenho a comentar sobre Jormungand é tão grande que deixarei para o infame podcast. De resto, a Koko é um personagem complexo que poderia ser melhor aproveitado em um anime 01 tico menos preciosista.

7,5/10 e aguardando a melhor parte em Outubro.
Responder
 #320
Terminando essa pérola dos animes puramente de Ação. Que sinceramente são poucos, mas com características bem interessantes.
Gostei muito das mulheres em Black Lagoon, mas acredito que alguns poucos personagens de Jormungand esbanjam carisma e não só as mulheres.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes