Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Jormungand


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 13:40.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #301
(29/06/2012, 21:59)Ewerton Tavares Escreveu: Entendo seu ponto de vista, mas acho que japonês tem mania ultimamente de por comedia em tudo que as vezes nao rola ou nao tem clima pra tal.

Gosto de comedia, achei mto boa aquela cena na praia com a valmet, mas tinha ocasiçoes que nao rolava.

Espero que na proxima temporada eles tenham mais cuidado no "fator comedia".

Concordo com você, a comédia em algumas/maioria das cenas realmente tem sido forçadas nos animes (como no ultimo episódio depois da Koko ter derrubado a garota com a porta, foi desnecessário aquela pose (talvez querendo mostrar o lado LOCO da Koko? Mas achei inapropriado pelo tipo da situação).

Sempre achei o Rock hipocrita, ele odeia armas e trabalha com oq? até que ele começa entra nas regras do jogo tbm..
Rock possui Sindrome de Estocolmo, acredito que se não fosse pela Revy (ou a companhia Lagoon) ele já teria dado o fora de Roanapra (e morrido).
Responder
 #302
(29/06/2012, 22:23)I-Ni Escreveu: Rock possui Sindrome de Estocolmo, acredito que se não fosse pela Revy (ou a companhia Lagoon) ele já teria dado o fora de Roanapra (e morrido).

A vida do Rock era uma merda antes de ser sequestrado pela compania Lagoon, o próprio Rock diz isso, talvez não com essas palavras, mas de certa forma diz. O Rock era judiado pelo chefe dele, então tudo começa a mudar quando ele é sequestrado, por causa desse sequestro ele pode mudar a vida dele, pois conheceu o pessoal da compania Lagoon. Enfim, criou-se uma chance dele poder mudar de vida, ele escolheu mudar (corrigindo o erro de quando disse que ele não tinha escolha, pois ele teve sim).
Responder
 #303
(29/06/2012, 22:06)leokun Escreveu: O Rock não tenta salvar todo mundo, se aparecer um mafioso realmente mal ele não tenta salvar, pelo contrário. Quando o Rock começa a querer salvar alguém, essa pessoa que ele quer salvar é alguém que também não teve outra escolha se não viver naquele mundo em que mortes são tão normais quanto respirar.


Não, o Rock não odeia as armas, o que ele odeia é o que acontece durante o trabalho, mortes, é isso oque ele odeia.

O "todo mundo" foi apenas um termo, mas o que eu quero dizer é que essa mania dele querer salvar as pessoas irrita e isso é jogado o tempo todo na sua cara, diferente do Jonah onde isso é citado, mas não é algo que fica aparecendo constantemente.
Responder
 #304
Mas isso nao tira que o Rock é hipocrita e agora acrescento masoquista, está numa cidade que a cada minuto morre um e fica se remoendo, devia honrar as calças que veste. Se nao gosta cae fora, a Revy é mais macho que ele Icon_lolIcon_lol
Responder
 #305
(29/06/2012, 22:38)Raffael Escreveu: O "todo mundo" foi apenas um termo, mas o que eu quero dizer é que essa mania dele querer salvar as pessoas irrita e isso é jogado o tempo todo na sua cara, diferente do Jonah onde isso é citado, mas não é algo que fica aparecendo constantemente.

Nem tenho mais o que dizer, pois para mim é interessante ver o Rock tendo pensamentos sobre a atual vida dele e expondo esses pensamentos em discussões com a Revy.

(29/06/2012, 22:39)Ewerton Tavares Escreveu: Mas isso nao tira que o Rock é hipocrita e agora acrescento masoquista, está numa cidade que a cada minuto morre um e fica se remoendo, devia honrar as calças que veste. Se nao gosta cae fora, a Revy é mais macho que ele Icon_lolIcon_lol

Não entendo, porque agora você vê o Rock como masoquista? Se for para vê-lo como um masoquista, que seja desde o inicio de Black Lagoon, quando ele era tratado como lixo na empresa em que ele trabalhava.
Responder
 #306
(29/06/2012, 22:35)leokun Escreveu: A vida do Rock era uma merda antes de ser sequestrado pela compania Lagoon, o próprio Rock diz isso, talvez não com essas palavras, mas de certa forma diz. O Rock era judiado pelo chefe dele, então tudo começa a mudar quando ele é sequestrado, por causa desse sequestro ele pode mudar a vida dele, pois conheceu o pessoal da compania Lagoon. Enfim, criou-se uma chance dele poder mudar de vida, ele escolheu mudar (corrigindo o erro de quando disse que ele não tinha escolha, pois ele teve sim).

Rock disse que a vida dele era ruim e que vivia sobre a sombra do irmão bem sucedido. mas na hora da escolha o chefe dele tinha dito para ele permanecer como "morto", nesse momento ele pensou que teve uma unica escolha (o que não me surpreende se ele tivesse escolhido "continuar vivo" acredito que o prórpio chefe teria matado ele para evitar que ele falasse sobre o ocorrido e o Rock já tinha pensado nisso).
Responder
 #307
(29/06/2012, 22:47)leokun Escreveu: Não entendo, porque agora você vê o Rock como masoquista? Se for para vê-lo como um masoquista, que seja desde o inicio de Black Lagoon, quando ele era tratado como lixo na empresa em que ele trabalhava.


Vejo sim, o cara só vive reclamando, Rock tem personalidade daquelas que aceita tudo que fazem, como o chefe dele fazia com ele, que foi até vendido.

Quando entra pra companhia lagoon agora o rock reclamão que nao gosta de mortes e tal, definindo.. uma pessoa que sempre é levado pela maré. Por isso que eu disse que é masoquista e hipocrita, como eu disse antes Revy é mais macho do que ele.
Responder
 #308
(29/06/2012, 22:50)I-Ni Escreveu: Rock disse que a vida dele era ruim e que vivia sobre a sombra do irmão bem sucedido. mas na hora da escolha o chefe dele tinha dito para ele permanecer como "morto", nesse momento ele pensou que teve uma unica escolha (o que não me surpreende se ele tivesse escolhido "continuar vivo" acredito que o prórpio chefe teria matado ele para evitar que ele falasse sobre o ocorrido e o Rock já tinha pensado nisso).

Quando o chefe dele disse para ele permanecer como "morto" não foi uma escolha, o chefe decidiu isso sem o Rock concordar, então o chefe mandou mercenários para matar o Rock. Eis que o jogo virou, Rock conseguiu ficar vivo, então no final o Rock teve que fazer sua escolha: permanecer como um homem morto ou voltar com o chefe? Preferiu permanecer como um homem morto.

(29/06/2012, 23:05)Ewerton Tavares Escreveu: Vejo sim, o cara só vive reclamando, Rock tem personalidade daquelas que aceita tudo que fazem, como o chefe dele fazia com ele, que foi até vendido.

Quando entra pra companhia lagoon agora o rock reclamão que nao gosta de mortes e tal, definindo.. uma pessoa que sempre é levado pela maré. Por isso que eu disse que é masoquista e hipocrita, como eu disse antes Revy é mais macho do que ele.

Errado, pois no passado o Rock sequer ia contra o que o chefe dele ordenava ele a fazer, com a Revy que é pior do que o chefe dele, o Rock diz o que pensa mesmo que seja diferente do que a Revy pensa.

Ele não é masoquista, e não é levado pela maré como você diz. O Rock fez suas escolhas baseando-se no que seria melhor para ele, e não foi controlado por alguém quando teve que decidir qual caminho seguir. No passado, quando ele vivia em Tokyo, ele era um covarde, mas é passado, ele mudou desde quando abandonou a vida em Tokyo.
'
Responder
 #309
(29/06/2012, 23:19)leokun Escreveu: Errado, pois no passado o Rock sequer ia contra o que o chefe dele ordenava ele a fazer, com a Revy que é pior do que o chefe dele, o Rock diz o que pensa mesmo que seja diferente do que a Revy pensa.

Ele não é masoquista, e não é levado pela maré como você diz. O Rock fez suas escolhas baseando-se no que seria melhor para ele, e não foi controlado por alguém quando teve que decidir qual caminho seguir. No passado, quando ele vivia em Tokyo, ele era um covarde, mas é passado, ele mudou desde quando abandonou a vida em Tokyo.

sobre o Rock tem personalidade daquelas que aceita tudo que fazem

Pra mim nao muda o fato pois quando o negocio aperta o rockzinho, fica frouxo exceto nos ovas da roberta

Sobre o levado pela maré e masoquista

Convenhamos um cidadão humilhado pelo chefe e quando oferece pra ele a oportunidade dele viver livre, logico que nao ia recusar, já que se voltasse o pescoço dele voaria rapidinho.
Ele nao gosta das mortes que ocorre no trabalho, mas se ele vive numa pequena empresa que as chances em quase todo negocio de isso ocorrer é de 90 a 100% ? E depois fica lamentando o ocorrido, se isso nao é masoquismo entao me explica o que é pq nao sei..
Se nao gosta cae fora, vai pros EUA, europa.. procura outro emprego


Rock é masoquista puro e vcs estao sendo enganado por ele, Icon_lol

Ele deve adorar cada vez que a balalaika bota uma arma na boca dele Icon_e_biggrin
Responder
 #310
(29/06/2012, 23:53)Ewerton Tavares Escreveu: sobre o Rock tem personalidade daquelas que aceita tudo que fazem

Pra mim nao muda o fato pois quando o negocio aperta o rockzinho, fica frouxo exceto nos ovas da roberta

Dois fatos que provam que o Rock não é frouxo: logo no início da série em que se não fosse pelo plano dele, a compania Lagoon e ele teriam sido mortos pelo mercenário que estava caçando ele, e nos dois últimos episódios em que o Rock é sequestrado, eis que levado para ser interrogado e mesmo assim não deixou nenhuma informação vazar. Um frouxo age dessa maneira?

(29/06/2012, 23:53)Ewerton Tavares Escreveu: Sobre o levado pela maré e masoquista

Convenhamos um cidadão humilhado pelo chefe e quando oferece pra ele a oportunidade dele viver livre, logico que nao ia recusar, já que se voltasse o pescoço dele voaria rapidinho.
Ele nao gosta das mortes que ocorre no trabalho, mas se ele vive numa pequena empresa que as chances em quase todo negocio de isso ocorrer é de 90 a 100% ? E depois fica lamentando o ocorrido, se isso nao é masoquismo entao me explica o que é pq nao sei..
Se nao gosta cae fora, vai pros EUA, europa.. procura outro emprego


Rock é masoquista puro e vcs estao sendo enganado por ele, Icon_lol

Ele deve adorar cada vez que a balalaika bota uma arma na boca dele Icon_e_biggrin

Uma pequena empresa em que ele é tratado feito escravo, levando chute na bunda do sub chefe ou algo assim, não vejo como isso é melhor do que estar trabalhando na compania Lagoon. Mesmo tendo outro trabalho, não significa que ele vai gostar de tudo que tem no trabalho, pelo menos ele vai se sentir com dignidade, pois é algo que ele da muito valor. Sendo assim, não vejo como isso pode ser masoquismo.

A discussão deveria ser sobre Jormungand e torne-se sobre Black Lagoon, alguém vai ficar bravo.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes