Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Jormungand


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 13:40.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #281
É minha primeira vez vendo uma música do Brasil sendo inserida em um anime.
Responder
 #282
não assistiu michiko to hatchin?
Responder
 #283
(29/06/2012, 00:50)Saito Escreveu: não assistiu michiko to hatchin?

Três episódios. Pensei que foi apenas um pouco da ambientação do Brasil que foi usado em Michiko to Hatchin.
Responder
 #284
Jormungand - Episódio 12

Ugo é um monstro! E ele provou que os gordos é que são os fortes, sério, prova disso é o buraco que ele abriu na parede com a cabeça do Grego! Eis que Ugo tornou-se um personagem legal, pois agora tenho uma impressão melhor sobre ele.

Decepcionante o quão rápido e de certa forma fácil os inimigos (Grego, Liliane e chefe Dominique) foram derrotados. Estava esperando que esses fossem os inimigos mais difíceis de lidar, mas não chegou nem perto disso, é a mesma coisa que os outros inimigos; buchas. E a parte em que o Ugo começa um tiroteio contra o chefe Dominique também não foi boa, até aqui o episódio está sem graça demais, nem mesmo com a ótima música de fundo trouxe emoção naquele tiroteio, isso é um problema.

O episódio começou a ficar interessante quando a música brasileira começa a tocar, só para constar, gostei dessa música, simplesmente foi perfeita para a cena que foi usada. Karen após encontrar a Valmet dispara vários tiros contra ela, depois de disparar e acertar alguns tiros na Valmet, eis que Karen grita para o mundo ouvir: “Eu odeio esse mundo!”, nisso é a vez do Jonah e ele faz sua entrada e saída disparando vários tiros contra a Karen. Essa parte do episódio com certeza valeu a pena, os episódios anteriores poderiam ser lixos e mesmo assim diria que valeu a pena acompanhar Jormungand até o fim. Sério, essa cena em Jormungand de agora em diante está entre as melhores cenas de anime que já vi, e parte disso por causa da música tocando durante essa cena, olha que esse tipo de música sequer faz meu estilo.

Infelizmente, com esse final, voltamos à estaca zero, pois foi sem graça, apesar da curiosidade em saber quem é esse tal de Bookman, não compensa como terminou sem graça a execução desse final. Mas, pelo menos me deixou ansioso pela segunda temporada, vou ficar torcendo para que seja melhor do que a primeira temporada, e que tenha uma cena tão épica quanto a que teve nesse episódio.
Responder
 #285
(29/06/2012, 00:44)leokun Escreveu: É minha primeira vez vendo uma música do Brasil sendo inserida em um anime.

Já tinha em Phi Brain.
Responder
 #286
(29/06/2012, 00:44)leokun Escreveu: É minha primeira vez vendo uma música do Brasil sendo inserida em um anime.

Veja Wolf's Rain, além de ser muito bem, tem uma música em português também Icon_e_biggrin
Responder
 #287
(29/06/2012, 10:07)Jessi Escreveu: Já tinha em Phi Brain.

Dropei no terceiro episódio.

(29/06/2012, 10:29)anachan Escreveu: Veja Wolf's Rain, além de ser muito bem, tem uma música em português também Icon_e_biggrin

Qual é o tipo da música?
Responder
 #288
é essa aqui, ó:

Responder
 #289
(29/06/2012, 13:33)anachan Escreveu: é essa aqui, ó:

Link youtube: http://youtu.be/Te4xZNwD0Cs

Prefiro a música que tocou em Jormungand.
Responder
 #290
(29/06/2012, 12:09)leokun Escreveu: Dropei no terceiro episódio.

Mas a música tocou no segundo LOL
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes