Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Jormungand


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 13:40.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #271
ep 11, q episodio foda, pra mim sem duvida o melhor episodio desse primeiro cour, agora sim pra mim jormungand mostrou sua cara

valmet se bandeou, e a koko sendo perseguida.. ansioso pelo proximo
Responder
 #272
Jormungand - Episódio 11

FINALMENTE... FINALMENTE... Apareceu um inimigo louco, não que os que tenham aparecido não tenham sido loucos, mas esses aqui são muito loucos, tipo, os cara fizeram uma estrategia e não falharam, tipo, SENSACIONAL... SENSACIONAL... Estou torcendo para que eles não morram, mas se fizeram o que estou pensando que fizeram... Koko não vai perdoar e vai mandar o pessoal dela mandar bala.

Estou muito ansioso pelo próximo episódio, infelizmente o último (eis a parte triste)...

E agora se me dão licença, vou procurar a música que toca quando está passando o preview, é uma boa música.
Responder
 #273
Ep.11

Finalmente alguém pra dar trabalho ao time da Koko. Estava achando eles muito overpower nos últimos episódios. Eram previstos 12 episódios mesmo? Eu pudia jurar que seriam 24.
Responder
 #274
(24/06/2012, 00:42)nando3d Escreveu: Ep.11

Finalmente alguém pra dar trabalho ao time da Koko. Estava achando eles muito overpower nos últimos episódios. Eram previstos 12 episódios mesmo? Eu pudia jurar que seriam 24.

vao ser 24 mesmo, só q divido em 2 cour, o segundo cour só em outubro
Responder
 #275
Música em PTBR no anime... só faltava essa.
Responder
 #276
(27/06/2012, 13:35)rapier Escreveu: Música em PTBR no anime... só faltava essa.

Agora vem a pergunta que não para de me amedrontar: rap ou samba?
Responder
 #277
(27/06/2012, 13:48)leokun Escreveu: Agora vem a pergunta que não para de me amedrontar: rap ou samba?

MPB ao estilo zzzzzzzzzzzz.
Responder
 #278
(27/06/2012, 13:49)rapier Escreveu: MPB ao estilo zzzzzzzzzzzz.

Olha que eu já escutei uma ou duas músicas MPB e não achei de total ruindade..
Responder
 #279
ep 12

ouvi a tal musica, tbm nao gosto de MPB, mas acredito que teria mtas melhores pra colocar

gostei de jormungand, mas esperava mais, vamos ver se na segunda temporada supera essa primeira parte
Responder
 #280
Jormungand para mim foi o mais "massa véio" dessa temporada! Foi muito divertido, sem contar que a série possui um panteão de personagens muito carismáticos (alguns até, bem tarantinescos por sinal).
- Episódio 12 fechou de maneira bem redondinha esse último arco, não precisava acrescentar nem a mais nem a menos. Sobre o fato da música "ptbr" no velho estilo MPB ter sido inserida neste episódio, não achei de todo o mal, para falar a verdade, achei super foda e a canção até que me agradou, sem contar que para aquelas "tomadas" caíram como uma luva (em minha opinião é claro)! Isso não acontece desde Wolf's Rain, talvez?

~ Então é isso galera, que venha Outubro e que o pessoal do White Fox (que inclusive já devem estar trabalhando no segundo cour) deem uma "upada" (tecnicamente falando) neste Animê que me agradou e muito!
Peace
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes