Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Jormungand


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 13:40.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 Próximo »
319 respostas neste tópico
 #291
(29/06/2012, 17:19)Jessi Escreveu: Mas a música tocou no segundo LOL

Então não lembro dessa música.
Responder
 #292
Simplesmente, lindo. Meu anime favorito dessa temporada.
Ugo mostrou que gordos são fodas tbm. Essa musica tocando foi realmente legal me pegou de surpresa junto quando tocaram uma musica em português no começo de Phi Brain (junto de Wolf's Rains e outros).
E Valmet, como você consegue ser tão **** assim, mulher? Quando pensei que você iria morrer comecei a ficar bravo.
Cara, tenho um admiração por animes que envolvem armas, Jormungand conseguiu ficar lado a lado com Black Laggon para mim.

A musica que foi tocada no ep se chama Meu Mundo Amor se alguém quiser escuar a versão vou deixar o link.
http://www.youtube.com/watch?v=GN9vp24LX...ure=relmfu

Essa é a que foi tocada em Phi Brain (a letra pode estar em português mas a batida está mais para o Mexico do que o Brasil)
http://www.youtube.com/watch?v=YwZA1G858vI
Responder
 #293
(29/06/2012, 20:57)I-Ni Escreveu: Jormungand conseguiu ficar lado a lado com Black Laggon para mim.

Particularmente acho que Jormungand tem que remar muito pra chegar no patamar de Black lagoon
Responder
 #294
(29/06/2012, 21:19)Ewerton Tavares Escreveu: Particularmente acho que Jormungand tem que remar muito pra chegar no patamar de Black lagoon

Yeah, concordo com você.
Responder
 #295
Um ponto posito de Jormungand em relação a Blacl Lagoon é que não tem alguém dizendo que matar é errado e querendo da uma de herói.
Responder
 #296
(29/06/2012, 21:27)Raffael Escreveu: Um ponto posito de Jormungand em relação a Blacl Lagoon é que não tem alguém dizendo que matar é errado e querendo da uma de herói.

Em compensação em Jormungand tem quem fique reclamando de que armas é uma maldição, causam mal, e mesmo assim tal pessoa continua utilizando tais armas. Não é muito diferente de Black Lagoon, apenas muda o que o personagem vai odiar.
Responder
 #297
(29/06/2012, 21:19)Ewerton Tavares Escreveu: Particularmente acho que Jormungand tem que remar muito pra chegar no patamar de Black lagoon

Sim, sim. opiniões diferentes nada de errado aqui.
Para mim o que gostei foi a comédia em Jormungand, enquanto Black Lagoon tem seu lado comédia acredito que ele acaba sendo bem mais sério que Jormungand (e a hipocrisia está presente em ambos, Black lagoon com o matar é errado e a conversa do Jonah com a Koko sobre onde o maior número de porte de armas está e armas são más), no fator comédia eu achei Jormungand mais legal, enquanto por seriedade eu fico com Black Lagoon.
Responder
 #298
(29/06/2012, 21:33)leokun Escreveu: Em compensação em Jormungand tem quem fique reclamando de que armas é uma maldição, causam mal, e mesmo assim tal pessoa continua utilizando tais armas. Não é muito diferente de Black Lagoon, apenas muda o que o personagem vai odiar.

É bem diferente de Black Lagoon, já que o Jonah não fica jogado na tua cara o tempo todo que odeia armas como o Rock faz em BL com relação a matar e tentar salvar todo mundo.
Responder
 #299
(29/06/2012, 21:47)I-Ni Escreveu: Sim, sim. opiniões diferentes nada de errado aqui.
Para mim o que gostei foi a comédia em Jormungand, enquanto Black Lagoon tem seu lado comédia acredito que ele acaba sendo bem mais sério que Jormungand (e a hipocrisia está presente em ambos, Black lagoon com o matar é errado e a conversa do Jonah com a Koko sobre onde o maior número de porte de armas está e armas são más), no fator comédia eu achei Jormungand mais legal, enquanto por seriedade eu fico com Black Lagoon.

Entendo seu ponto de vista, mas acho que japonês tem mania ultimamente de por comedia em tudo que as vezes nao rola ou nao tem clima pra tal.

Gosto de comedia, achei mto boa aquela cena na praia com a valmet, mas tinha ocasiçoes que nao rolava.

Espero que na proxima temporada eles tenham mais cuidado no "fator comedia".

(29/06/2012, 21:57)Raffael Escreveu: É bem diferente de Black Lagoon, já que o Jonah não fica jogado na tua cara o tempo todo que odeia armas como o Rock faz em BL com relação a matar e tentar salvar todo mundo.

Sempre achei o Rock hipocrita, ele odeia armas e trabalha com oq? até que ele começa entra nas regras do jogo tbm..
Responder
 #300
(29/06/2012, 21:57)Raffael Escreveu: É bem diferente de Black Lagoon, já que o Jonah não fica jogado na tua cara o tempo todo que odeia armas como o Rock faz em BL com relação a matar e tentar salvar todo mundo.

O Rock não tenta salvar todo mundo, se aparecer um mafioso realmente mal ele não tenta salvar, pelo contrário. Quando o Rock começa a querer salvar alguém, essa pessoa que ele quer salvar é alguém que também não teve outra escolha se não viver naquele mundo em que mortes são tão normais quanto respirar.

(29/06/2012, 21:59)Ewerton Tavares Escreveu: Sempre achei o Rock hipocrita, ele odeia armas e trabalha com oq? até que ele começa entra nas regras do jogo tbm..

Não, o Rock não odeia as armas, o que ele odeia é o que acontece durante o trabalho, mortes, é isso oque ele odeia.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes