Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #371
Não acho que para um anime como BTOOOM cabe deixar um final em aberto. Vão ter que criar algum final ai, por mais tosco que seja.
Responder
 #372
(14/12/2012, 18:43)Pierrot Escreveu: Não acho que para um anime como BTOOOM cabe deixar um final em aberto. Vão ter que criar algum final ai, por mais tosco que seja.

Ai sim eu começo a ficar preocupado :?
Responder
 #373
(14/12/2012, 14:44)Saito Escreveu: o vilanismo desesperado que colocaram no taira agora é coisa do anime? pra que tenha um final?
pelo preview eu já vi que o final vai ser terrível, daqueles bem do nada, que não definem nada e colocam uma cena chatinha e reflexiva no fim só pra não terminar como se fosse no meio de um episódio... é o tipo de final que mais odeio :? eles esquecem tudo que tem no anime e nem mostram mais as outras coisas, sacanagem mesmo

Isso é do mangá mesmo. Acontece que algumas coisas estão sendo cortadas no anime.

A mudança de comportamento do Taira não foi gratuita.

Spoiler: spoiler do mangá  
Spoiler:  
Por conta da mordida e por terem deixado ele um bom tempo isolado, ele começa a ter alucinações e distúrbios esquizofrênicos, fazendo com que perdesse a noção da realidade.
Responder
 #374
Adorando Btooom! como não deixaria de ser. Adoro survival em filmes e animes.

Uma pena não ter as cenas de violência extrema. No 7º nem foi desenhado decepando os dedos do "gordo idiota". Provável que no BD só mostre os dedos no chão e olhe lá. O cara só se machuca.Icon_neutral

Estou no episódio 8, mas em breve, alçanço vcs.
Responder
 #375
(15/12/2012, 11:04)mirukage Escreveu: Adorando Btooom! como não deixaria de ser. Adoro survival em filmes e animes.

Uma pena não ter as cenas de violência extrema. No 7º nem foi desenhado decepando os dedos do "gordo idiota". Provável que no BD só mostre os dedos no chão e olhe lá. O cara só se machuca.Icon_neutral

O anime é bem amenizado em comparação ao mangá. A parte barra pesada do que aconteceu com as amigas da Himiko é um exemplo disso, e no BD nem mamilos teve.
Ainda teve várias coisas que ficaram de fora, como a alucinação que a Himiko teve com o Miyamoto e a briga do Sakamoto com o Kira.
Responder
 #376
Espero que não façam um final forçado pro anime ignorando todo o resto que tem acontecido no mangá, eu preferiria que eles terminassem o anime com a cena do Sakamoto com a Himiko no sofá e deixassem o resto dos acontecimentos do mangá para uma 2ª Temporada .-.
Responder
 #377
(14/12/2012, 00:06)rpacciulli Escreveu: episódio 11:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 165779__468x_btooom-episode-11-070.gif]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

----------------------------

mas agora falando sobre o ep 11 , maldito taira.
Responder
 #378
Ep.11

Semana passada eu tinha corrido pro mangá pra ver como o Sakamoto tinha se safado daquela.
Foi uma cena de levantar a mesa e xingar, mas não fiz isso porque foi divertido.

Aproveitaram pra adicionar uma cena de banho da Himiko que não existia Icon_lol

Pelo visto, como citaram aqui, deve ter a cena do sofá e finalizar em um cliffhanger para uma suposta segunda temporada.
Responder
 #379
(15/12/2012, 22:11)nando3d Escreveu: Ep.11

Semana passada eu tinha corrido pro mangá pra ver como o Sakamoto tinha se safado daquela.
Foi uma cena de levantar a mesa e xingar, mas não fiz isso porque foi divertido.

Aproveitaram pra adicionar uma cena de banho da Himiko que não existia Icon_lol

Pelo visto, como citaram aqui, deve ter a cena do sofá e finalizar em um cliffhanger para uma suposta segunda temporada.

q cena do sofá é essa?

o ultimo cap que li foi :

Spoiler: mangá  
o que o traira faz juz ao nome e morre logo em seguida. depois disso não teve mais nenhum scanlator traduzindo. Icon_e_sad
Responder
 #380
(15/12/2012, 22:49)rpacciulli Escreveu: q cena do sofá é essa?

o ultimo cap que li foi :

Spoiler: mangá  
o que o traira faz juz ao nome e morre logo em seguida. depois disso não teve mais nenhum scanlator traduzindo. Icon_e_sad

http://www.mangareader.net/btooom/50/

A parte do "sofá" começa lá pela página 38. Porém a construção da cena vem bem mais antes
Spoiler: Mangá  
Inclusive tendo o beijo da Himiko e o Sakamoto Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes