Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #391
(15/12/2012, 23:54)rpacciulli Escreveu: Garanto que pior que o final de Berserk o final de Claymore não foi.

Voltando a bomberman, li agora o capitulo 50. Acho que em um só episódio não deve chegar na parte do sofá, a não ser que cortem muita coisa. É esperar pra ver... Icon_e_confused

Foi final em aberto. Não vi nada de ruim, só nunca acabou.

Os filmes seguirão o mesmo caminho, mas espero que adaptem outros arcos também.
Responder
 #392
Acabou Alegre

Gostei do episódio final, foi bem fiel ao mangá... Sakamoto x Himiko... feels...

Segunda temporada? No... não tem material para isso... o mangá tem apenas mais dois capítulos após este episódio ;( mas... a frase no final foi sugestiva.
Responder
 #393
Ep.12 [Final]
E terminou exatamente no final do Capítulo 50 do mangá (adaptaram as parte que eu gostaria, então obviamente adorei o resultado final). Pessoalmente achei a melhor decisão, pois deixa a possibilidade de uma 2º temporada totalmente aberta (apenas vai demorar para ter material suficiente para isso).
[Imagem: 2dw8d4l.jpg]

Por fim, curti a 'nova' OP e a OP antiga como ending acabou temporariamente encerrando este anime muito bem.
Responder
 #394
Ahh sim, nova OP com nano de novo... Alegre Eu não imaginava que Exist ia ser a segunda OP...
Responder
 #395
Terminou exatamente como eu esperava, com a cena do sofá *o*
Eu gostei do final mas duvido muito que tenha uma segunda temporada, pelo menos não agora pela falta de capítulos no mangá mas acredito que futuramente possa haver uma segunda temporada e se tiver eu vou ter o prazer de olhar Sorrisão
Responder
 #396
EP 12

Não acompanho o mangá, mas achei o final bom. O anime em si não foi grandes coisas, pelo menos foi divertido de assistir.
Que venha a 2ª temporada.
Responder
 #397
E não é que terminou na parte do sofá mesmo. Icon_lol

Bom, ao menos mostraram os motivos do Taira de fazer o que ele fez.

Uma coisa que eu notei nesse episódio, foi o traço um pouco inferior se comparado aos primeiros episódios.

Agora é esperar alguns anos para a segunda temporada. Caso tenha...
Responder
 #398
Com as vendas que teve... As chances não são muito boas.
Responder
 #399
Episódio 12

Final (aberto) pra lá de razoável. Não forçaram a barra.
No mais, anime acima da média. Recomendo.
Responder
 #400
8/10 sólido, um dos melhores do ano
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes