Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41
409 respostas neste tópico
 #401
final foi bom mesmo, mas a chance de uma 2ª temporada vai ser dificil hein
Responder
 #402
(22/12/2012, 17:52)xShandownX Escreveu: final foi bom mesmo, mas a chance de uma 2ª temporada vai ser dificil hein

acho que sai, mas só daqui a trocentos anos. depois da parte em que o anime acabou, o mangá só teve mais 2 capitulos.
pra efeito de comparação, hotd tá na mesma situação.
Responder
 #403
(22/12/2012, 18:46)rpacciulli Escreveu: pra efeito de comparação, hotd tá na mesma situação.

Faz uns 2 anos já né?
Responder
 #404
(22/12/2012, 19:21)Juumonji Escreveu: Faz uns 2 anos já né?

pouco mais de 2 anos.
Responder
 #405
(20/12/2012, 22:38)tsundere Escreveu: Acabou Alegre

Gostei do episódio final, foi bem fiel ao mangá... Sakamoto x Himiko... feels...

Segunda temporada? No... não tem material para isso... o mangá tem apenas mais dois capítulos após este episódio ;( mas... a frase no final foi sugestiva.

Ah, bem que eu achei estranho ter apenas até o 51 traduzido.



Ep.12 Final

Foi um bom final. Alcançou o mangá e teve um final sugestivo pra uma continuação.
Btooom! não teve nada demais mais foi divertido de acompanhar.
Responder
 #406
Ep 9 - 12


Esse finalmente realmente me empolgou, o que não gostei foi que o sakamoto as vezes pensa demais pra fazer alguma decisão.
Esse jogo da organização tá parecendo Big brother kkkk, tem até comentarista.

A burrice do sakamoto é sem igual.


Esses episodios finais foram bons, ficou bem mais emocionante, principalmente contra aquele de cabelo grande.
Dos rivais que o sakamoto enfrentou eu curti mais quando ele enfrentou o muleque sádico.
Responder
 #407
Considero esse anime bem fraco, história ruim, flashbacks desnecessários, protagonista fraco, lutas sem sentido, mas a loira é muito gostosa e por isso valeu a pena ver.
Responder
 #408
caras, terminei agora de assistir, pra mim tem q ter segunda temporada, deixou muito vazio, tipo lost assim dizendo AHAHAH, cpz mas foi bem kawaii, like a sexo soh depois do casamento hahah
Responder
 #409
Vídeo 
Ate que essa temporada acabe com seus animes remanescentes como MAgi e Zetsuen, BTOOOM é o melhor anime dessa temporada,tudo que esta em volta do anime me conquistou bastante tanto o protagonista e seu estilo e como ele vê tudo aquilo e os obstaculos que sao impostos a ele no meio do caminho.
Adoro a MadHouse e essa obra faz jus a sua fama e qualidade,claro que em menor proporção mas ainda assim se faz jus a um anime da MAd.

(24/12/2012, 20:41)Oritemis Escreveu: Considero esse anime bem fraco, história ruim, flashbacks desnecessários, protagonista fraco, lutas sem sentido, mas a loira é muito gostosa e por isso valeu a pena ver.

Cara esse motivo não é motivo, um anime como esse nao se faz possível com outro estilo de progonista,olhe um HOTD ou um Batlly Royal,vc precisa de um protagonista fraco para tentar fazer a relação entre personagens, Flashbacks sao totalmente necessários se nao seria um monte de gente se matando por motivo algum e por objetivo algum.
Responder
 #410
PROMESSA CUMPRIDA! Uns bons 8 meses atrasada, mas rushei hoje. 
Terminei com um 6/10. Foi legal, mas não tanto. Aquele Oda é gostoso pra porra, eu me arrepiava toda a vez que o via. A guria é fofa, mas preferia que ela fosse mais como uma femme fatale e menos insegura... Bem, eu gostei dela, de qualquer forma. O final foi gay. Acho que se não tivesse sido tão gay, tinha dado 7. Sei lá, meio sem vontade de romances. E aquela cena da bomba quicando no peito dela foi HOTD demais, omg. 
Eu daria 7, mas essa cena e toda aquela algazarra da luta com o Dante (era isso?) pra ele terminar vivo... Pls. De qualquer forma, eu espero por uma segunda temporada. Li que adaptaram até o capítulo 50. Uau, 50 caps em 12 eps? Fiquei surpresa lol Btw, quando tiver material suficiente, espero que adaptem. Aquele menininho psicopata e fã de necrofilia é um amor. ♥
E shippei horrores o Oda com o Sakamoto. Foda-se se agora o Sakamoto tá transando com a guria dos peitões, OdaxSakamoto pra sempre! Vamos ver... O velho gordo que só se fodia morrer foi tristinho... Mas não tanto assim. Coitado, ficou maluco. Era de se esperar. Deve ser terrível ficar esperando pelo retorno dos outros num local como aquele, a insegurança... Bem, foi um anime legal, me prendeu o suficiente pra passar o dia o assistindo. Tem tempo que não faço isso, sempre acabo deixando on-hold na metade, ou deixando pra ver outro dia.
Enfim, é isso aí, 6/10.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes