Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #351
BTOOOM! - Episódio 09

Como eu havia imaginado, o episódio foi muito foda.

A Himiko e o Sakamoto não morrem nem ferrando, pois na cara deles tem uma bomba e mesmo assim arrumam um jeito de escapar, parece um Sr. & Sra. Smith. Icon_lol

Seria foda caso o Oda entra-se para a equipe do Sakamoto, mas duvido muito que isso aconteça. De qualquer forma, estou ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #352
Pra quem queria ver as diferenças : http://www.kira-reviews.com/blog/archives/12192

é sempre bom acompanhar esse blog eles mostram as diferenças dos BDs de varios animes.
Responder
 #353
[Imagem: IH8OO.jpg]
Responder
 #354
EP. 9

I KNEW IT!
O jeito do Sakamoto sobreviver na praia, eu sabia que era assim que ele ia fazer! Só não postei essa minha teoria porque deu preguiça de explicar sobre essa história de visão plana e tal... Mas é o que eu havia imaginado no dia quando vi :p

Quando o médico lá mandou ele segurar a maleta eu percebi na hora também que tinha algo errado Icon_e_ugeek
Obviamente o Sakamoto vai sobreviver, mas eu acho que ele vai se machucar, e possivelmente perder alguma parte do corpo com a explosão. Se nada disso acontecer... pff Glare
Responder
 #355
eu não esperava uma explicação tão simples e viável pro sakamoto ter escapado da BIM do oda
odiei o passado do sakamoto, fez eu não gostar dele... esperava algo mais animado e impactante, foi só um trauma besta de adolescente, odeio como ele faz tanta merd4 e depois quer resolver na violência lol (na ilha também)
foi bem chato ver ele nesse epi também... como babá, depois como inocente inútil teimoso Icon_rolleyes

espero que o próximo epi faça eles ganharem pontos comigo, e dessa vez sim, eu quero uma explicação legal pro sakamoto não ter morrido (no mínimo era um clone ou uma ilusão xD)
Responder
 #356
Ep.10

O episódio anterior foi muito troll mesmo, com o lance da explosão.
E agora repetiram isso no final desse episódio. Só falta ele ter achado algum esconderijo, ou jogado a bomba e corrido pra algum canto.

O nome do episódio seguinte denuncia: Ressurreição.

Situação atual:

[Imagem: btooom-3013119.jpg]

Vi agorinha a cena do próximo episódio.

PQP.
Responder
 #357
Que sorte o Sakamoto tem de ser o protagonista. Com as cagadas dele qualquer outro já teria morrido nesse anime.
Responder
 #358
Ia deixar BTOOOM! pra assistir quando terminasse de lançar, mas os comentários de vocês estão me deixando meio animada. Aqui vou eu começar a assistir.
Responder
 #359
Sakamoto ta sendo mais cheater que o Kirito com essas fugas dele ao estilo Missão Impossivel, mas o anime está me agradando bastante sendo bem fiel ao mangá Sorrisão
Em relação ao episódio acho que ele foi bom, embora eles não tenham colocado a parte em que o Sakamoto fica preso em um buraco na selva com o Kira e o Sakamoto mostre o quão ingênuo ele é pra acreditar no pequeno psicopata, embora ele já mostre o quão é ingenuo confiando no médico...
Spoiler:  
O confronto entre o Sakamoto e o Médico é uma das minhas batalhas preferidas no BTOOOM! embora o resultado final não tenha me agradado.
Responder
 #360
episódio 11:

[Imagem: 165779__468x_btooom-episode-11-070.gif]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes