Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #381
(15/12/2012, 23:05)llNoNickll Escreveu: http://www.mangareader.net/btooom/50/

A parte do "sofá" começa lá pela página 38. Porém a construção da cena vem bem mais antes
Spoiler: Mangá  
Inclusive tendo o beijo da Himiko e o Sakamoto Icon_e_biggrin

Acredito que não haverá tempo de adaptar tudo isso em um episodio e ainda criar um final alternativo. A menos que o mesmo fique em aberto...
Responder
 #382
(15/12/2012, 23:20)Pierrot Escreveu: Acredito que não haverá tempo de adaptar tudo isso em um episodio e ainda criar um final alternativo. A menos que o mesmo fique em aberto...

Eu preferia que ficasse em aberto, pois a chance de sair algo ruim é bem real. A MADHOUSE já "errou a mão" legal em Claymore com aquele final original e batalha final inventada (se tivessem finalizado o anime na batalha em Pieta deixando em aberto o resultado ficaria muito melhor e, caso houvesse interesse, vim com uma 2º temporada seria bem mais fácil)
Responder
 #383
(15/12/2012, 23:32)llNoNickll Escreveu: Eu preferia que ficasse em aberto, pois a chance de sair algo ruim é bem real. A MADHOUSE já "errou a mão" legal em Claymore com aquele final original e batalha final inventada (se tivessem finalizado o anime na batalha em Pieta deixando em aberto o resultado ficaria muito melhor e, caso houvesse interesse, vim com uma 2º temporada seria bem mais fácil)

e eu aki pensado que era o unico a achar aquele final do claymore ruim pra krl
Responder
 #384
Garanto que pior que o final de Berserk o final de Claymore não foi.

Voltando a bomberman, li agora o capitulo 50. Acho que em um só episódio não deve chegar na parte do sofá, a não ser que cortem muita coisa. É esperar pra ver... Icon_e_confused
Responder
 #385
O final de Berserk foi em aberto, igual o mangá. Melhor assim que final inventado.
Responder
 #386
(15/12/2012, 23:54)rpacciulli Escreveu: Garanto que pior que o final de Berserk o final de Claymore não foi.

Mas que eu saiba o final de Berserk foi em aberto ao estilo do mangá Blink
Só isso já o torna bem melhor, pois não inventaram alguma coisa e praticamente descaracterizaram o personagem principal como no final de Claymore (afinal tudo que a Clare fez foi jogado no lixo com aquela hesitação dela).
Responder
 #387
(16/12/2012, 00:01)llNoNickll Escreveu: Mas que eu saiba o final de Berserk foi em aberto ao estilo do mangá Blink

Não, não. O anime terminou de tal jeito que não tinha mais como continuar a partir daquele ponto. Simplesmente acabou e pronto.
Responder
 #388
(16/12/2012, 00:12)rpacciulli Escreveu: Não, não. O anime terminou de tal jeito que não tinha mais como continuar a partir daquele ponto. Simplesmente acabou e pronto.

Não, ele terminou justamente como uma parte do mangá.
Responder
 #389
Um final inventado que gostei foi chrno crusade, nem li o mangá depois.
Responder
 #390
(16/12/2012, 00:12)rpacciulli Escreveu: Não, não. O anime terminou de tal jeito que não tinha mais como continuar a partir daquele ponto. Simplesmente acabou e pronto.

Agora eu fiquei na dúvida. Meu amigo (que por sinal sempre me recomenda Berserker) me disse que o anime ficou bem adaptado, dentro das limitações dele. Até mesmo as passagens que foram retiradas não chegaram a afetar a essência da obra e eles conseguiram manter o foco na Era de Ouro (que seria o objetivo desde o início). Sobre o final do arco (ou Era), ele achou bem de acordo com o mangá.

(16/12/2012, 00:21)jasque Escreveu: Um final inventado que gostei foi chrno crusade, nem li o mangá depois.
Tipo, eu até gostei do final e tal mas acho o do mangá muito superior (e inclusive bem mais emocionante com aquela última página). Porém minhas reclamações ficam concentradas na tal luta do Chrno com o Aion (altamente broxante no anime) e do rumo que o anime tomou em determinado ponto do enredo (se bem que isso talvez tenha feito eu gostar do final, afinal ele tomou um rumo tão original que o final ficou bom para aquela situação).

O único exemplo de final inventado que me vem a mente agora é de Elfen Lied (inclusive fico em dúvida se prefiro o final do anime ou do mangá)



E parei com o momento off topic Icon_lol
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes