Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #361
(14/12/2012, 00:06)rpacciulli Escreveu: episódio 11:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 165779__468x_btooom-episode-11-070.gif]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

nao, pera

quase um HOTD Icon_lol
Responder
 #362
(14/12/2012, 00:06)rpacciulli Escreveu: episódio 11:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 165779__468x_btooom-episode-11-070.gif]
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Não comecei a ver esse anime ainda, mais estou começando a me interessar, vou ver quando chegar em casa...
Responder
 #363
(14/12/2012, 08:53)anachan Escreveu: nao, pera

quase um HOTD Icon_lol

hotd ainda é mais sem noção que isso. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #364
EP 11

Esse anime tinha tanto potencial... D:
Ou será que eu só estava me iludindo e ele sempre foi tosco assim? Icon_e_ugeek
Responder
 #365
(14/12/2012, 12:53)xKaiaK Escreveu: EP 11

Esse anime tinha tanto potencial... D:
Ou será que eu só estava me iludindo e ele sempre foi tosco assim? Icon_e_ugeek

Eu sempre achei ele meio infantil pela temática que aborda. Esperava algo mais parecido com o manga de Battle Royale
Responder
 #366
episódio foi na média... mas eu não gostei de vários acontecimentos... sacanagem o fim do date... achava que pelo- com ele a coisa ia ser diferente, mas isso em anime não tem jeito Icon_rolleyes tenso é que depois... podiam pelo - ter tirado o chip u.u

ri com o ryouta... "é como se algo estivesse me mantendo vivo" kkkk protagonismo, duh
é fods que enquanto uma bomba explodia deu tempo de ele tomar até um café enquanto jogava tudo fora e pulava... achei muito ruim isso aew

o vilanismo desesperado que colocaram no taira agora é coisa do anime? pra que tenha um final?
pelo preview eu já vi que o final vai ser terrível, daqueles bem do nada, que não definem nada e colocam uma cena chatinha e reflexiva no fim só pra não terminar como se fosse no meio de um episódio... é o tipo de final que mais odeio :? eles esquecem tudo que tem no anime e nem mostram mais as outras coisas, sacanagem mesmo
Responder
 #367
Culpa de adaptarem bem antes do mangá ter fim. Dá nisso.
Responder
 #368
(14/12/2012, 14:44)Saito Escreveu: episódio foi na média... mas eu não gostei de vários acontecimentos... sacanagem o fim do date... achava que pelo- com ele a coisa ia ser diferente, mas isso em anime não tem jeito Icon_rolleyes tenso é que depois... podiam pelo - ter tirado o chip u.u

ri com o ryouta... "é como se algo estivesse me mantendo vivo" kkkk protagonismo, duh
é fods que enquanto uma bomba explodia deu tempo de ele tomar até um café enquanto jogava tudo fora e pulava... achei muito ruim isso aew

o vilanismo desesperado que colocaram no taira agora é coisa do anime? pra que tenha um final?
pelo preview eu já vi que o final vai ser terrível, daqueles bem do nada, que não definem nada e colocam uma cena chatinha e reflexiva no fim só pra não terminar como se fosse no meio de um episódio... é o tipo de final que mais odeio :? eles esquecem tudo que tem no anime e nem mostram mais as outras coisas, sacanagem mesmo

óbvio que isso ae não ia ter um final decente. o mangá mesmo tá longe de acabar.
Responder
 #369
Se acabar e eles não sairem da ilha... não gostarei.
Responder
 #370
(14/12/2012, 14:44)Saito Escreveu: o vilanismo desesperado que colocaram no taira agora é coisa do anime? pra que tenha um final?

Vi o episódio agora e posso adiantar que (sem entrar em spoilers) não, isso não é algo original do anime.



Engraçado que, logo depois que fui ler o mangá eu realmente pensei que terminaria nesta passagem (pelo menos aparente, afinal temos apenas a preview do último episódio) do mangá. Agora fico na torcida que chegue no capítulo 50 do mangá pois gostaria de ver a cena do sofá Icon_e_biggrin

Espero um final totalmente aberto e que não cometam o erro de tentarem inventar algo ao estilo de Claymore (que além de muito ruim, ainda jogou no lixo tudo que a Claire construiu no desenrolar da história)
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes