Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #341
EP. 8

cortaram o sexo no sofá e o momento "viagem" da Himiko... fora isso, bem fiel... e a mulher de branco Alegre
Responder
 #342
Ep.08

Interessante os novos personagens que apareceram, principalmente a garotinha meiga.
Chuto que ela iludirá o Sakamoto.

Legal a Himiko estar gostando do Sakamoto. Mas o final pode ser interessante, segundo aquela doida.
Responder
 #343
8

Acho que foi um dos melhores episodios de BTOOOM, deu pra entender mta coisa com ele.
Responder
 #344
Nossa cara, como a Seios é sensível. Acho que se dessem uma chulipa nela ela entrava em coma.

PS: Agora aquele final foi a pura definição de asspull.
Responder
 #345
(30/11/2012, 09:24)Juumonji Escreveu: Nossa cara, como a Seios é sensível. Acho que se dessem uma chulipa nela ela entrava em coma.

PS: Agora aquele final foi a pura definição de asspull.

Se tem asspull então tá fiel ao original, pois é exatamente o método usado pelos Bombermen para soltarem as bombas.
Responder
 #346
Ep.09

Esse foi o episódio com mais batalhas. Vários BIM's diferentes apareceram.
Agora o Sakamoto é cheater demais. Quero ver como ele escapou daquela explosão.
Responder
 #347
E eu jurando que iria assistir a versão blu-ray, mas não dá, os ganchos para os próximos episódios são muito bons, muito eficazes no que diz respeito a manter o espectador...
Responder
 #348
ANSK tá lançando os epis do BD. Basicamente, qual é a diferença? Tem pelo menos mamilos polêmicos, tripas e afins?
Responder
 #349
(02/12/2012, 19:39)Bruno Jordani Escreveu: ANSK tá lançando os epis do BD. Basicamente, qual é a diferença? Tem pelo menos mamilos polêmicos, tripas e afins?

verei os bds e ja comento.
Responder
 #350
No 2 primeiros episodios, não teve muita diferença, as cenas dev iolencia ficaram bem melhores como na que o mercanario decola um car ano episodio 2, do passado da kimiko tb teve umas cenas extras se não me engano.

deve fazer diferença + pra frente mesmo
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes