Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Kamisama Hajimemashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 17:03.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #81
Ep.08

Mais uma vez, reforço minha teoria da Nanami do passado ter sido um amor do Tomoe que morreu nos seus braços.

Aquele olho de dragão provavelmente era pra curar alguma maldição, mas acabou não dando certo.

Os episódios seguintes prometem.

Agora tenho que apagar da minha mente, a imagem do Otohiko, pqp!
Responder
 #82
Ep.09

Bom, praticamente acertei a minha previsão no episódio passado.
O olho do dragão era pra salvar a amada do Tomoe mesmo.
Mas com a interferência da Nanami no passado, não ficou claro o destino que a moça teve depois. Aparentemente, ela é uma ancestral dela.
Mizuki esperto, lascou um beijo na Nanami para virar servo dela Icon_lol
Responder
 #83
O carinha q parec uma raposa me lembra inuxboku ss e inuyasha kekkeke, alguem sabe se esse anime é mt clichê?
Responder
 #84
(04/12/2012, 11:01)kevelin Escreveu: O carinha q parec uma raposa me lembra inuxboku ss e inuyasha kekkeke,  alguem sabe se esse anime é mt clichê?

Do gênero shoujo é clichê até dizer chega.

Clássico dos clássicos dos clássicos.

Mas faz muito tempo que não vejo algo assim, então não é ruim. Fora que a história é bastante bonitinha e os personagens muito carismáticos.
Responder
 #85
É aquele caso: usar "elementos amplamente conhecidos" (a.k.a clichê Icon_rolleyes ) não torna uma obra ruim, desde que essa utilização seja bem executada e não se basei exclusivamente nesse ponto.

Kamisama tem uma boa história (pelo menos ao meu ver) e personagens bem interessantes, logo o fato de utilizar muitos elementos típicos de shoujo está longe de ser um defeito já que eu acho os mesmos muito bem inseridos no desenvolvimento do anime Icon_e_biggrin
Responder
 #86
Ep.10

Bom, a amada do Tomoe morreu mesmo.
Legal o encontro dele e do Mikage e como ele começou a "curar" o Tomoe.

Sofrendo do mesmo mal de Tonari, estamos com repeteco aqui. Todo final de episódio, a Nanami fica encantada de alguma forma com o Tomoe e fica na esperança dele sentir o mesmo.

Próximo episódio tem uma cara de filler :?

E porque diabos colocaram o Kurama pra cantar a ending, Kamisama Onegai? Destruíram a música. :?
Responder
 #87
Devo concordar com o amigo acima, o Kurama cantando a ending não foi feliz.
Alguém saberia me dizer quantos episódios o anime vai ter ?
Spoiler:  
Pelo que parece o anime deu um grande pulo na história de acordo com o mangá, como o encontro dos deuses que pelo que me lembro é quando o Mikage diz pra Nanami que ele apagou a memória do Tomoe sobre a amada dele Icon_e_surprised, e quando eles sobem naquela montanha/templo que o Kurama fugiu.
Responder
 #88
(12/12/2012, 22:54)Leeon Escreveu: Devo concordar com o amigo acima, o Kurama cantando a ending não foi feliz.
Alguém saberia me dizer quantos episódios o anime vai ter ?
Spoiler:  
Pelo que parece o anime deu um grande pulo na história de acordo com o mangá, como o encontro dos deuses que pelo que me lembro é quando o Mikage diz pra Nanami que ele apagou a memória do Tomoe sobre a amada dele Icon_e_surprised, e quando eles sobem naquela montanha/templo que o Kurama fugiu.

13 episódios.
Responder
 #89
(12/12/2012, 22:54)Leeon Escreveu: Devo concordar com o amigo acima, o Kurama cantando a ending não foi feliz.
Alguém saberia me dizer quantos episódios o anime vai ter ?
Spoiler:  
Pelo que parece o anime deu um grande pulo na história de acordo com o mangá, como o encontro dos deuses que pelo que me lembro é quando o Mikage diz pra Nanami que ele apagou a memória do Tomoe sobre a amada dele Icon_e_surprised, e quando eles sobem naquela montanha/templo que o Kurama fugiu.

acabei lento o spoiler. porra






era exatamente oq eu pensava, muito óbvio D:
Responder
 #90
Ep.11

Eu ri das aventuras do Mizuki em Tóquio.
Achei interessante aquela garota. Futuro par romântico para o Mizuki?

E o lance da amada do Tomoe está cada vez mais interessante.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes