(2012Q4) - Kamisama Hajimemashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 17:03.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
 #111
Atrasando continuando...

Ep 8

Tadinha da Nanami.
Tomoe é um demo, super insensivel.

Pq Nanami usa uma roupa de marinheira?
Cara, que viadagem nesse episodios, pensei que os caras estavam usando biquini kkkk

Ep 9

Achei muito bonito este episodio. A gente ver como Nanami é gentil.
Tou gostando cada vez mais dela ao decorrer dos episodios.
Que cobra astuta, virou familiar da nanami na calada da noite hasuhasuas
Responder
 #112
Ep 10

Pq sempre que aquele demonio ruivo aparece tem que tocar a musiquinha? Icon_lolIcon_lol
Eu ri da cobra aparecendo dentro da bolsa.
Que cara estranho, dar lingua por tudo.
Não combinou o demonio ruivo cantando a ending rsrs

Ep 11

Eu ri das vendedoras.. Demônios..mto foda raxei Icon_lol
Tomoe tem alguma revista erótica?Icon_e_biggrin
Tadinha da Nanami, esperando algo do desalmado do tomoe.
O que não gosto é que os 2 parece gato e rato, sempre brigando e voltando em seguida.

Ep 12

Cara, ainda não consigo entender pq toca musica quando a porra do demonio ruivo aparece..Icon_lol
patético a cobra querendo aprender a tocar flauta rsrsrs

Ep 13

Pela ultima vez, pq raios toca a musica quando o Kurama a parece.. eu não aguento mais Icon_lol
Mto lindo o episodio, mto foda a Nanami naquela roupa lá.
O final não podia ser mais apropriado. Adorei o anime, assisti com gosto até o final. Vai deixar saudades.
Responder
 #113
Ep.13 Final

Excelente episódio. Era bem previsível, mas foi tudo tão bem feito, bem bonitinho.

Nanami é uma excelente personagem. Seria legal uma segunda temporada.

[Imagem: tumblr_mfux0oK1Ft1r0v7poo2_1280.jpg]
Responder
 #114
Nota 10 pra esse anime.
Responder
 #115
Saudades da Nanami-chan ):
Nota 10 pra Kamisama
Responder
 #116
Não gostei tanto do anime, no fim das contas. O que é raro pra mim vindo de um shoujo.

Mas a Nanami é uma simpatia só. Icon_e_biggrin
Responder
 #117
OVA
Bem divertido e foram duas histórias que mantiveram o rumo dos episódios finais (apesar das confusões, a relação entre os dois estava bem mais próxima). 

Na primeira história, Nanami interpretando mal as palavras do Tomoe e preocupada pela possibilidade de ser descartada (e como eu ri do Tomoe, Kurama e Mizuki bêbados.... pois teve até boob grope Icon_lol). Segunda história foi episódio de ida as termas e com alguns ótimos momentos entre os dois (além do retorno da Himemiko)


Algo que merece destaque foi aquela figura misteriosa que apareceu ao final do OVA, afinal ficou com uma cara de "aguardem cenas dos próximos capítulos" que até me iludi animei para outra temporada Thumbup
Responder
 #118
Sempre bom ver mais Tomoe, né gente

mto amorzim esse ova.

não sei pq eles colocam esses personagens do mangá em finaizinhos, sendo que nem vai rolar mais anime xD
Responder
 #119
OVA

O OVA foi bastante divertido, apesar de que foi o costumeiro de sempre.
Nanami até hoje parece se sentir insegura com o Tomoe, mesmo ele demonstrando que quer ficar com ela.
Qualquer coisinha e ela já cria idéia errada Icon_lol
Mas as cenas em que eles "se reconciliam" é bem legal e prova o amor dos dois.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes