Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Kamisama Hajimemashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 17:03.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #61
Citar:Se bem que ainda acho que rolava alguma coisa entre ele e antigo deus da terra
Pois é, eu vi em um blog americano uma menina dizendo isso, afinal, o contrato é selado com um beijo né =P
Responder
 #62
(18/10/2012, 11:18)karol_oliveira Escreveu: Pois é, eu vi em um blog americano uma menina dizendo isso, afinal, o contrato é selado com um beijo né =P

fica aí os fanfics, digo, a reflexão Icon_rolleyesIcon_lol

o mikage fugiu da esposa mesmo então Icon_rolleyes
Responder
 #63
(18/10/2012, 11:18)karol_oliveira Escreveu: Pois é, eu vi em um blog americano uma menina dizendo isso, afinal, o contrato é selado com um beijo né =P

O Tomoe não tinha contrato com o Mikage, ele decidiu seguir o mesmo por livre e espontânea vontade.
No manga pelo menos, no passado do Tomoe acontece algo muito ruim (nõa vou falar oq é XD) e o Mikage é quem digamos salva ele da escuridão, da para ele uma nova razão de viver. Ai o Tomoe começa a servi o Mikage.
Responder
 #64
Short version do PV da Hanae... adoro esse OP.

Responder
 #65
Episódio 4 - Apesar de que o assisti no aeroporto sem pode usar o som do notebook, foi uma experiência bastante produtiva.

Este episódio o seu kitsune estava absolutamente dere, praticamente não vi o tsun dele. O novo personagem (a cobra branca) tem uma história até bonita, mas previsivel, muito antes de contarem eu já tinha pego o que estava acontecendo. Não achei ele legal, nem carismático e sinceramente a interação dele com a protagonista fica capenga em várias partes.

Ela então... está se mostrando cada vez mais uma alma candida, vai ser boa assim pra todo mundo na pqp! Por outro lado, a evolução do relacionamento dela com seu familiar está progredindo a passos largos, eles estão cada vez mais próximos.

Responder
 #66
Argh, muito bonitinho mesmo o epi 4. Um bom avanço no romance, e adoro o lado psycho do Tomoe pra cima dos inimigos, ele tem mesmo aura de vilão Icon_lol
Mizuki plot device nesse epi, coitado. Icon_lol

And ALL OF THE FANSERVICE Icon_rolleyes
Responder
 #67
Já ta no quatro e não assisti nem o segundo ainda, porra.
Responder
 #68
Ep 3 e 4

Achei muito bonito esse episodio 3, coitado do kotaro quando descobrir a feiura da pretendente Icon_lol

no 4, o tomoe virou um colegial pra proteger a deusa da cobra branca, pense num cara grude com os mestre que tem.

Isso daqui a pouco virará um harém no final, vai vendo Icon_e_biggrin
Responder
 #69
Ep.03 e Ep.04 (todo mundo deixando acumulado Icon_lol)

Episódio 03 foi muito legal. Adorei a sacerdotisa do lago. Mesmo em sua versão peixe ela era bonitinha.
Resta saber como se dará o romance dela com o humano. Espero que voltem com a história dela com o desfecho.
O 04 foi legal. Bacana ver como o Tomoe está começando a se importar pra valer com a Nanami.
É uma boa evolução no romance.

Agora falando sério, eu ainda fico com a impressão de que esse mangá foi feito pela Roman (Sket Dance).
Eu acho que é por causa do sorrisinho da Nanami.

[Imagem: 491993-vlcsnap_2011_11_26_20h12m09s244.png]
Responder
 #70
Eu quero um desse de presente!

Spoiler: Eu quero apertar até deixar sem ar!  
[Imagem: tumblr_mco408xq2Q1qjk34ko1_500.jpg]
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes