Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Kamisama Hajimemashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 17:03.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #101
Ai ai, vendo os comentários já vou ficando com saudades de Kamisama...
Estou me contendo para nao devorar o mangá todo de uma vez, já que os capitulos atuais devoram eras para serem lançados ( No Japão está no 90 e aqui foi lançado o 83 este mês :/ ) Por enquanto estou no 55.

È engraçado como dos 3 shoujos este foi o que mais despertou em mim a vontade de ler o mangá, mesmo nao sendo o melhor, eu realmente amei este anime.
Responder
 #102
Assisti o 12, agora esperar sair o 13 pelo HS.
Responder
 #103
(26/12/2012, 22:16)jasque Escreveu: Assisti o 12, agora esperar sair o 13 pelo HS.

Caso queira outra opção: http://shitaifansub.blogspot.com.br/
Baixei o MP4 (arquivo temporário) e não me recordo de nenhum erro que venha a ferir os olhos.
Responder
 #104
(26/12/2012, 22:18)llNoNickll Escreveu: Caso queira outra opção: http://shitaifansub.blogspot.com.br/
Baixei o MP4 (arquivo temporário) e não me recordo de nenhum erro que venha a ferir os olhos.

Hum, acho que vou esperar, é o último episódio mesmo xDD
Responder
 #105
(26/12/2012, 22:11)karol_oliveira Escreveu: È engraçado como dos 3 shoujos este foi o que mais despertou em mim a vontade de ler o mangá, mesmo nao sendo o melhor, eu realmente amei este anime.

No meu caso foi o segundo a despertar a vontade. O primeiro foi Sukitte onde, logo após o Ep.03, eu já estava lendo o mangá Icon_e_biggrin

Tonari é muito bom mas...por algum motivo ainda não conseguiu despertar ainda aquela vontade para ir atrás do mangá (talvez mude, pois ele é o próximo que vou tirar o atraso vendo os 5 episódios que faltam em sequência).
Responder
 #106
Eu tava esperando pacientemente pelo Anime-koi, onde acompanhei o anime inteiro, mas achei esse shitai ai e vi nele mesmo, e online ainda por cima por que odeio o deposit files XD

Vou esperar a versão HD para baixar e assistir de novo.

Citar:No meu caso foi o segundo a despertar a vontade. O primeiro foi Sukitte onde, logo após o Ep.03, eu já estava lendo o mangá

Tonari é muito bom mas...por algum motivo ainda não conseguiu despertar ainda aquela vontade para ir atrás do mangá (talvez mude, pois ele é o próximo que vou tirar o atraso vendo os 5 episódios que faltam em sequência).

Leia mais em: http://forum.minnasuki.com/thread-924-po...z2GDBkHbjE

Preciso ler sukitte e tonari também, quero ver é eu me organizar com tanto mangá hahsha vou vegetar na frente no pc!

Agora me lembro que comecei a ler o mangá de Kamisama por que achei um ótimo sub brasileiro online, o Pururin, e fui lendo tudo o que tinha até partir para o ingles.
Responder
 #107
Acabou, e agora como lidar com o fato de não ouvir mais a voz da Nanami ? T____T
Eu estava meio incerto com o final quando começaram a parte do festival no epi. 11 pois no mangá não é la grande coisa para um final, mas eu acabei adorando o final *-*
Andei lendo umas especulações de uma possivel 2ª Temporada em Abril mas nada confirmado ):, Se bem que tem vários fatos para criarem uma segunda temporada como o passado do Tomoe, porque o Mikage escolheu a Nanami pra ficar no lugar dele, o que aconteceu com o Tomoe e a Yukiji e porque ele não lembra dela e principalmente a estréia do Kirihito no ultimo episódio, fora tudo que aconteceu no mangá que não apareceu no anime, mas enfim vai me fazer falta Kamisama ele foi um dos shoujos que eu mais gostei desse ano junto com Sukitte e Tonari, foram um dos poucos que me fizeram ter vontade de ir atrás dos mangás para ler.
Agora o jeito é esperar sair scans em inglês dos ultimos capitulos lançados de Kamisama e ficar na torcida por uma segunda temporada Sorrisão
Responder
 #108
Nossa tomara que sejá verdade, eu ia surtar de alegria com uma segunda temporada. Também achei que a história nao foi totalmente "concluida", mesmo com as alterações em relação á cronologia do mangá, nao imagino que colocariam o kirihito ali só por colocar, além do mais, é estranho levantarem questoes como o fato de que o Tomoe não se lembra da Yukiji - episodio 11 eu acho -.
Responder
 #109
Dos shoujos dessa temporada era o que eu menos esperava alguma coisa e acabou sendo o que eu mais gostei.
Nanami é adorável e fez um ótimo par com Tomoe.
É o tipo de shoujo clássico com uma história bem simples mas que agrada bastante.
A cena final foi ótima e espero mesmo que tenha 2ª temporada.
Gostaria de saber mais sobre o passado do Tomoe e a evolução de seu relacionamento com Nanami.
Responder
 #110
Nanami, i will miss you.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes