Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Kamisama Hajimemashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 17:03.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #71
Episódio 5 - Até que foi razoavel.

Não tenho duvida que a nova deidade vá se transformar em uma personagem regular, o tengu me lembra muito o Fuya Shou de Skip Beat... deve ser por isso que tenho certa empatia por ele, mas nem isso salva sua atuação irregular.

O tomoe modo shota... sorry, nunca fui com a cara de personagens infantis e muito menos os muito maduros pra idade (sei que é contigente, ele só regrediu corporalmente).
Responder
 #72
Ep.05

Excelente episódio. Foi muito bonitinho os vários acontecimentos durante o episódio.
A Nanami é uma personagem muito agradável.
E o beijo final ficou bem encaixado.

Tenho que parar de deixar esse anime pra depois.
Responder
 #73
Ep 5

Eu ri do tomoe depenando o galo
No mais gostei bastante do episodio, muito agradavel como dito acima.

Proximo vai ser foda, apesar que já lançaram ele.. esperando ver ^^
Responder
 #74
Ep 6

Parece que a Nanami se apaixonou de vez pelo tomoe, agora não para de pensar no traste.
Engraçado que as garotas tentam esconder que estão com vergonha e mete uma bacia na cabeça. Disse tudo ué.

Toda vez que o corvo faz aquela entrada brega eu não paro de rir, mto tosco kkkkk
Tomoe de Nanami ficou legal, mas é uma comedia ele prometendo vingança por passar por isso.
Responder
 #75
Este anime definitivamente me conquistou Biggrin Já parti para o mangá em português e acho que agora vou seguir em inglês que está beem mais adiantado hehe

Estou achando bastante interessante a adaptação do anime em relação ao mangá, alterando a ordem dos capitulos mas de uma forma bem fiel, que não compromete a história original. Estou curiosa para saber o desfecho, que obviamente será aberto, já que o mangá tem mais de 80 capitulos e o anime está mais ou menos nos 20 primeiros.

Esse episodio 6 foi muito fofinho Pinch E cada dia mais o o Tomoe e a Nanami me lembram a Kagome o Inuyasha - Acho que é por isso que gostei tanto de Kamisama, eu simplesmente AMAVA Inuyasha quando era mais nova XD
Responder
 #76
Ep.06

Episódio muito divertido. Achei engraçado o Tomoe disfarçado de Nanami.
O Kurama tentava agradá-la em vão.
Sobre o passado do Tomoe, ficou meio óbvio que ele não era mal como pregava o Mizuki.
Responder
 #77
Episódio 6
Episódio que me fez gostar mais da série.
Adorei a fake-Nanami com aquela cara de mal encarada. Icon_e_smile
Responder
 #78
Ep7

Ach mto engraçado quando o corvo aparece com aquela entrada brega dele, e tocando aquele musica de fundo, é totalmente fuwa sho esse cara kkkkk

esse episodio foi bastante previsivel, já imagino como será o drama daki pro final. Espero algo diferente espero, não a mesma obviedade.
Responder
 #79
Ep.07

Não tem como, Nanami está perdidinha mesmo. E o Tomoe só piora a situação.

Gostei bastante da confissão.

Acho que os motivos do Tomoe rejeitar o amor, está naquela Nanami do passado. Ela deve ter morrido nos braços dele.
Responder
 #80
Episodio 8 ~

Acho que foi o primeiro episodio sem uma história fechada, ai que triste ta acabando i_i O jeito é partir pro mangá agora.

Meu, o que foi aquela cena do Mikage e aquele outro lá? Quando eu pensei que já tinha visto o bastante, lá vai Mikage dar um mergulho fail com sua sunguinha sexy Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes