Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Kamisama Hajimemashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 17:03.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #91
Mikage é gay ou não? Eis a questão.
Responder
 #92
Ep.12

Bom plot para a Nanami despertar como deusa da terra.
Acredito que aquela caixa deva conter algo sobre o Tomoe, que o Mikage guardou.
O final será bem legal.
Responder
 #93
Aah que final lindo *-*
Conseguiram utilizar alguns elementos da historia original para fechar o anime muito bem, o triste é que pelo jeito como encerraram o anime é quase certo que não haverá continuação :/

Comecei a ler o mangá, então acho que a série cumpriu sua missão, mas é uma pena nao ver vários momentos do original adaptados, adoro a voz de todos os personagens no anime.
Responder
 #94
Sentirei falta da Nanami.
Responder
 #95
Estou no episódio 5...

Um pouco decepcionado pois não está tão engraçado como o primeiro episódio.

E os únicos personagens que eu gosto são o casal principal =/

Vou dar uma chance até o episódio 7, se não melhorar muito vou por em on hold e tentar outro anime.
Responder
 #96
Que episódio o 7, não dropo mais não Icon_e_biggrin
Responder
 #97
(26/12/2012, 17:52)jasque Escreveu: Que episódio o 7, não dropo mais não Icon_e_biggrin

Eu parei justamente no 7 Icon_lol

Tava cheio de provas e sem tempo, até amanha termino essa bagaça rsrs
Responder
 #98
(26/12/2012, 18:47)Ewerton Tavares Escreveu: Eu parei justamente no 7 Icon_lol

Tava cheio de provas e sem tempo, até amanha termino essa bagaça rsrs

Foda que 8 é episódio da praia Icon_lol

Mas acontece algo pro final.

Ri muito com o final do episódio 9 Icon_lol
Responder
 #99
Que lindo o episódio 10, mas aquela cobra tinha que estragar o momento Icon_lol

[Imagem: horriblesubskamisamakis.jpg]
Responder
 #100
Optei por ver as pendências todas de uma vez, então comentários rápidos (com exceção do episódio final que está bem mais fresco na memória):

Ep. 10
Passado do Tomoe e Kurama arrebentando com na Ending...
Aquela cena final tinha tudo para ser incrível, mas sempre aparece alguém para atrapalhar (se bem que nesse caso, ele estava desde o início mesmo Icon_lol )

Ep.11
Mizuki estrelando Desventuras em Tóquio Icon_rolleyes
Segunda parte bem interessante com aquele clima de encontro romântico da Nanami e Tomoe no parque.

Ep.12
Realmente foi bom ter visto tudo em sequência, pois o episódio deu margem para um ótimo crescimento da Nanami como deusa e ficaria muito ansioso depois daquele final e da fuga da Nanami....

Ep.13 Final
.... que depois de muito pensar, resolveu voltar e lutar por aquilo que realmente era importante e foi bom também ver a demonstração de preocupação por parte do Tomoe. Também fomos apresentados ao real conteúdo daquele "recipiente misterioso" e finalmente tivemos a deusa em ação (o mais engraçado é que mesmo quando tudo aparentemente vai bem, sempre acontece algo para quebrar o clima de seriedade).

Adorei o festival e o retorno de alguns personagens foi muito bem vindo. E a cena final não poderia ter sido melhor Wub


Minha Avaliação: o anime acabou foi uma grata surpresa, pois eu realmente não tinha muita expectativa sobre ele. Por sinal, é quase certo que irei atrás do mangá Sorrisão



(26/12/2012, 12:21)karol_oliveira Escreveu: Aah que final lindo *-*
Conseguiram utilizar alguns elementos da historia original para fechar o anime muito bem, o triste é que pelo jeito como encerraram o anime é quase certo que não haverá continuação :/

Vi gente especulando sobre a possibilidade de uma continuação devido a essa aparição aqui durante o Festival:
Spoiler:  
[Imagem: 34xjf6f.jpg]

Parece que ele tem um papel bem importante no passado do Tomoe. Por enquanto, fica apenas minha torcida para que essa especulação venha a se confirmar...
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes