Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Kamisama Hajimemashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 17:03.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #51
(15/10/2012, 14:26)Maah Escreveu: Eu sou retardada/cega ou sou a única que nunca encontro Kamisama Hajimemashita pra baixar?


Retardada não, só desligada XD tem na Animakai ^^
Responder
 #52
Vai ficar mais dificil ainda assitir esse anime agora, o BenToSub tá fora do ar e sem previsão pra voltar Triste O Punch até hoje não lançou o episodio dois...

E nos EUA parece que só 1 sub tá fazendo.
Responder
 #53
(15/10/2012, 16:06)karol_oliveira Escreveu: Vai ficar mais dificil ainda assitir esse anime agora, o BenToSub tá fora do ar e sem previsão pra voltar Triste O Punch até hoje não lançou o episodio dois...

E nos EUA parece que só 1 sub tá fazendo.

Tem um sub novato fazendo em PT-BR, FFsubs

Sobre o bentosub fora do ar, sub em wordpress geralmente dar esse tipo de problema. Que o diga o finado Start Fansub
Responder
 #54
(15/10/2012, 16:10)Ewerton Tavares Escreveu: Tem um sub novato fazendo em PT-BR, FFsubs

Sobre o bentosub fora do ar, sub em wordpress geralmente dar esse tipo de problema. Que o diga o finado Start Fansub

E o último episódio de Mine Fujiko D:

Tomara que o BenTo volte, é um bom fansub.
Responder
 #55
(15/10/2012, 14:38)MomoChan Escreveu: Retardada não, só desligada XD tem na Animakai ^^

AAAAH, obrigada, to baixando ♥
Responder
 #56
(15/10/2012, 16:17)anachan Escreveu: E o último episódio de Mine Fujiko D:

Tomara que o BenTo volte, é um bom fansub.

Eu tô com ele aqui. Pensei até em traduzir, apesar de eu não ser lá essas coisas. Mas se a Punch pode porque eu não? Icon_lol

Fiz só a opening e a ending até agora (copiando do script do Start Icon_rolleyes).

Um dia eu faço. Icon_lol

E pior que o episódio nem tem muito texto.
Responder
 #57
Ep 2

os shoujos realmente estão foda, vejo muito potencial nesse kamisama.
Responder
 #58
Episódio 3 foi muito amorzinho, meio filler, mas bonitinho. Tomoe com níveis altíssimos de moe, as mina pira Icon_lolIcon_rolleyes A princesa do lago em forma humana também é moe as fuck... O carro das sombras foi legal também

Semana que vem tem a cobra e mais uma dose cavalar de moe Icon_rolleyes

Agora, queria saber se essa relação do Tomoe com a Nanami vai pra frente ou nem D:
Responder
 #59
Andei dando uma olhada no mangá até onde estava traduzido em português (cap 24)

Spoiler: Sobre as diferenças na cronologia do mangá e do anime  
No mangá, depois da história deste episodio, pelo que vi, existem mais algumas pequenas histórias eum arco de 3 ou 4 capitulos , o corvo do episodio passado também demora mais para aparecer e essa cobra aí só aparece no capitulo 15, depois do arco que eu falei. Não sei como vão fazer, mas acredito que o anime não passe do capitulo 20 por aí, e se encerre justamente com este arco. Mas vão ter que mudar muito a ordem das coisas já que tem um monte de personagens na abertura.

Sobre o relacionamento da Nanami e do Tomoe, realmente não sei como o anime vai seguir, mas acho que vão adiantar as coisas, já que ela só se assume apaixonada por ele depois do capitulo 20.

È uma pena que o anime só tenha 13 episodios, o mangá está avançado o suficiente para pelo menos 26 tranquilamente;
Responder
 #60
Eu rachei a valer quando o Tomoe falou que romances entre demonios e humanos são proibidos, aquele riso de canto de boca de "você não sabe o que te espera" Icon_lol

Se bem que ainda acho que rolava alguma coisa entre ele e antigo deus da terra :?

Este episódio foi muito bom, o Tomoe já está mostrando seu dere a torto e direito e moçinha já apreendeu meio que a lidar com ele.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes