Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Kamisama Hajimemashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/09/2012, 17:03.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #41
uta koi é alto nível. Icon_cool

O epi 2 continuou bem engraçado, com mais um youkai aparecendo. Agora é o karasu tengu moe e idol. Icon_lol
Eu ri quando tocava a música dele toda vez que ele surgia do nada. A sequência final da perseguição foi boa também. E claro que o Trollmoe tinha que ter um passado comprometedor Icon_rolleyes
Responder
 #42
Vou ter que votar nessa a melhor abertura da temporada.

Uma garota cansada começa seu dia...
Responder
 #43
(11/10/2012, 22:41)jasque Escreveu: Vou ter que votar nessa a melhor abertura da temporada.

Uma garota cansada começa seu dia...

Sabe do que diz senhor Jasque... tanto e OP quando a ED são muito boas em termo de musica e a OP é totalmente carismática em termo de animação. Me causa a mesma sensação que Uta-koi causou na temporada anterior, assim que achar os singles para puxar certeza que o farei.

Quando ao ep 2 - isto está me parecendo uma versão galhofa de Zone 00, com vários tipos de yokais bishounens Icon_lol

Se eu não tivesse visto logo depois de Chuunibyou Demo Koi ga Shitai - que foi especialmente engraçado - certamente Kamisama Kiss teria sido a coisa mais divertida que vi hj.
Responder
 #44
Gostei do ep 2, Tomoe Tsudere, eu ri daquela carinha na enfermaria Icon_e_biggrin tomoe de cabelo cumprido é muuuito fanservice pra mim.
O corvo também é um puta(mals ae) Bishounen, muito lindo ele, mas até agora só apareceu Bishounen Tsun Tsun...
Menininhas interesseiras.
Responder
 #45
Ep.02

Foi melhor um pouco que o anterior. Já não odeio tanto o Tomoe como estava desde antes o anime começar.
O Corvo tomou o lugar dele Icon_lol
Não tem como não lembrar do Dante (Sket Dance).
Eu só não esperava a Nanami chorar naquela cena que o corvo aparece. Acho que criei expectativa. Achei que ela ia revidar bem.
E no final, com ela cuidado dos ferimentos dele foi um pouco forçado na minha opinião. Mas talvez seja esse o aspecto pela qual ela tenha sido escolhida para ser uma deusa da humanidade.
Responder
 #46
No primeiro tinha gostado pra caramba, mas ainda tinha me deixado com o pé atrás.

Vendo o ep 2, realmente não é lá muita coisa, é bem simples, porém, um simples que me cativa. O pouco que oferece é suficiente, anime redondinho.
Responder
 #47
(15/10/2012, 02:26)nando3d Escreveu: Ep.02 E no final, com ela cuidado dos ferimentos dele foi um pouco forçado na minha opinião. Mas talvez seja esse o aspecto pela qual ela tenha sido escolhida para ser uma deusa da humanidade.

Isso é ela começando a montar o harém Icon_lol
Responder
 #48
(15/10/2012, 12:41)anachan Escreveu: Isso é ela começando a montar o harém Icon_lol

Já dava pra imaginar Icon_lol
Responder
 #49
(15/10/2012, 12:41)anachan Escreveu: Isso é ela começando a montar o harém Icon_lol

Pior que não, pelo menos no manga não tem harem só tem o Corvo e o Tomoe (q são afim da Nanami, o Corvo nem tanto), os outros q aparecem na OP ,e eles são....

Spoiler:  
O de roupa rosa é gay, afim do Mikage, o da cobra é mais como um irmão mais novo problemático e o q tem água em volta é casado
Responder
 #50
Eu sou retardada/cega ou sou a única que nunca encontro Kamisama Hajimemashita pra baixar?
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes