Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Joshiraku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/06/2012, 14:43.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »
145 respostas neste tópico
 #41
Na real, o Brasil não chega nem perto de ser o mais corrupto do mundo. Pagamos mais impostos, disparado, mas isso é outra questão. No lance da corrupção, ficamos no grau intermediário, zona de perigo, relativamente honesto:  http://lista10.org/wp-content/uploads/20...11_map.pdf | Hahaha. 
Responder
 #42
Ep.01


Gostei do estilo. Há tempos que não via algo parecido.

Achei engraçado as críticas ao gênero slice, a qual eu sou adepto.

Mas, eu fiquei com a impressão de que o anime tinha o dobro do tempo.

Melhor ending da temporada disparado!




Fiz o upload da ending no youtube.
Responder
 #43
aham, achei ela super fod4 também =D
Responder
 #44
Não é nao por nada nao nando.. mas já copiei sua assinatura.. é demais mesmo


tem alguma regra contra copiar assinatura dos outros?? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #45
(13/07/2012, 21:34)Ewerton Tavares Escreveu: Não é nao por nada nao nando.. mas já copiei sua assinatura.. é demais mesmo


tem alguma regra contra copiar assinatura dos outros?? Icon_lolIcon_lol

Se for, pega essa nova agora, pq a anterior tava grandinha.
Responder
 #46
(13/07/2012, 21:57)nando3d Escreveu: Se for, pega essa nova agora, pq a anterior tava grandinha.



aewww.. vou pegar ^^
Responder
 #47
Me falaram que pessoal do (praticamente único) sub estrangeiro que está traduzindo esse anime estava se degladiando
para não traduzir. Tem muitas referências específicas e trocadilhos que tornam bem complicada a tradução.


ps: Decidi ver.
Responder
 #48
(14/07/2012, 02:32)TKA Escreveu: Me falaram que pessoal do (praticamente único) sub estrangeiro que está traduzindo esse anime estava se degladiando
para não traduzir. Tem muitas referências específicas e trocadilhos que tornam bem complicada a tradução.


ps: Decidi ver.


Já tem outro sub fazendo.. agora tem o gg e o Deadfish felizmente pra gente, se um desisti.. tem outro rsrs
Responder
 #49
(14/07/2012, 02:34)Ewerton Tavares Escreveu: Já tem outro sub fazendo.. agora tem o gg e o Deadfish felizmente pra gente, se um desisti.. tem outro rsrs

Pois, pessoal do gg que tava reclamando, mas duvido que cheguem a dropar. Só vão passar para outro tradutor, no máximo.
Responder
 #50
EP01

Um anime economico, mas simpatico. E tem bastante coisa de cultura japonesa até. Continuar acompanhando.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes