Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Joshiraku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/06/2012, 14:43.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
145 respostas neste tópico
 #31
1º Episódio:

FOI ADAPTADO FIELMENTE! OBRIGADO J.C.STAFF POR NÃO CAGAR EM JOSHIRAKU!!!!! *-*
Responder
 #32
Um fansub chamado Deadfish lançou Joshiraku, será que agora tá decente a budega?
Responder
 #33
Otaku Fans tbm pegou o projeto, gostei pelo menos algum sub brasileiro pegando o anime
Responder
 #34
Acho que meu problema com este anime foi que criei muita expectativa, vi elogios no twitter, aqui no forum até postaram algumas das gags (claramente as melhores do episódio) e isto acabou resultando em um leve hype de minha parte.

Apesar de realmente ter me divertido com o estílo peculiar de autoreferenciar do anime... eu fiquei muito entediado na segunda metade do episódio.

Bem... a ED do anime é frenética e me lembrou um pouco a ED de Kill me baby, eu gostei.
Responder
 #35
Cara, essa foi a mais elegante das escarradas na cara. Não duvido que boa parte da massa otaku japonesa sequer note o quão sacaneada está sendo. Hahaha. 

Gostei pacas! A única ressalva é que achei as sketches muito longas; durante vinte minutos de episódio, foram apenas três quadros, o que, vide o preview, irá se repetir no próximo. Particularmente, prefiro algo mais ágil, que beire o descontrole, como Nichijou.
Responder
 #36
(12/07/2012, 20:57)Noots Escreveu:
Cara, essa foi a mais elegante das escarradas na cara. Não duvido que boa parte da massa otaku japonesa sequer note o quão sacaneada está sendo. Hahaha. 

Gostei pacas! A única ressalva é que achei as sketches muito longas; durante vinte minutos de episódio, foram apenas três quadros, o que, vide o preview, irá se repetir no próximo. Particularmente, prefiro algo mais ágil, que beire o descontrole, como Nichijou.
Você pode não ter reparado, mas foram 4 sketches na verdade (a ultima é na realidade a fusão de dois capítulos do mangá). 
(12/07/2012, 14:53)Lucas Medeiros Escreveu: Acho que meu problema com este anime foi que criei muita expectativa, vi elogios no twitter, aqui no forum até postaram algumas das gags (claramente as melhores do episódio) e isto acabou resultando em um leve hype de minha parte.

Apesar de realmente ter me divertido com o estílo peculiar de autoreferenciar do anime... eu fiquei muito entediado na segunda metade do episódio.

Bem... a ED do anime é frenética e me lembrou um pouco a ED de Kill me baby, eu gostei.
Sim, realmente é chato o começo de Joshiraku, mas a partir do próximo episódio começará a pegar os bons capítulos.
Responder
 #37
EP02

praticamente é o mesmo comentário do anterior...
porém esse estava melhor e mais engraçado...
Responder
 #38
Ep 01


Gostei do anime, adorei aquela parte final se referindo a China.. devolva a nossa tecnologia Icon_lol , mto bom
Responder
 #39
na verdade foi "devolva nossa terra" para a China, "devolva nosso povo" para a parte continental da Ásia e talvez a Rússia e "devolva nossa tecnologia" para o ocidente... tudo muito bem contextualizado historicamente, ri D+ Icon_lol
Responder
 #40
(13/07/2012, 13:20)Saito Escreveu: na verdade foi "devolva nossa terra" para a China, "devolva nosso povo" para a parte continental da Ásia e talvez a Rússia e "devolva nossa tecnologia" para o ocidente... tudo muito bem contextualizado historicamente, ri D+ Icon_lol


Pra mim pareceu mais a China, a setinha tava apontando pra China

Agora que pensei nisso(tecnologia) pode ser a Correia do Sul também, que está mto forte nessa ultima década, alusão a Sony ter perdido mto terreno pra Samsung, principalmente com tv. Li que até queria vender sua divisão de tvs pq estava com um rombo enorme

A proposito.. a parte final devolva nosso dinheiro é perfeito aqui no Brasil Icon_lol (país mais corrupto do mundo)
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes