Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Binbougami ga!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/06/2012, 23:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
Gostei do episódio, mas achei mais fraco que o primeiro. Boas referências e uma dose semanal de comédia, continuarei acompanhando. 

Abri um blog e postei as primeiras impressões do anime faz uns dias, quem quiser dar uma olhada: Primeiras impressões - Binbougami ga!
Responder
Nada a reclamar. Só sinto por ser comédia. Não faz o meu tipo. 

Dropado.
Responder
Responder
EP03

outro que eu estava para dropar...
mas resolveu dar acalmada em pancadaria e desenvolver as personagens...
alías foi ep que mais gostei até aqui... por enquanto continuo...
Responder
Ep. 03

Eu esperava que seria comédia até o fim, mas esse episódio conseguiu provar que dá para inserir outros elementos, como um leve drama sem tornar a proposta da série sem sentido... No meu caso já está decidido que acompanharei até o final... Díficil eu dropar uma série, somente se não me agradar, ou se de fato faltar um feeling... A última série que dropei foi o Danshi Koukousei no Nichijou... Quem sabe mais para frente não dou uma olhadela...
Responder
(20/07/2012, 15:03)Daicon Escreveu: Eu esperava que seria comédia até o fim, mas esse episódio conseguiu provar que dá para inserir outros elementos, como um leve drama sem tornar a proposta da série sem sentido... No meu caso já está decidido que acompanharei até o final...

Apesar desse episódio ser o típico "ep. de anime de comédia tentando levar algo a sério", ainda teve alguma graça. E mostrou que a vilã tábua tem mais graça é ao lado da heroína: sem a interação entre elas poderiam substituir a vilã por uma tábua de cortar carne que a diferença não seria notada.
Responder
(20/07/2012, 16:54)rapier Escreveu: Apesar desse episódio ser o típico "ep. de anime de comédia tentando levar algo a sério", ainda teve alguma graça. E mostrou que a vilã tábua tem mais graça é ao lado da heroína: sem a interação entre elas poderiam substituir a vilã por uma tábua de cortar carne que a diferença não seria notada.
Em partes eu concordo! Concordo pelo fato de que a interação entre as duas é indispensável no quesito piada, uma complementa a outra, as personagens no quesito comédia agem como uma dupla. ^^

Claro que é bem perceptível a perda de brilho da Momiji em situações como essa em que o foco do episódio recai totalmente para a Ichiko e outro personagem, de qualquer forma acho que isso serve para ambas...
Responder
Foi bom o episódio, mostrou que a Ichiko pode ser uma boa pessoa, em raros momentos de fraqueza. Só espero que este ep. não seja o prenúncio de um possível romance; é sempre um perigo quando isso ocorre pois acaba matando o humor escrachado para dar lugar a uma comédia mais light.
Responder
Que surpresa, volta a ser desenvolvido a questão da sorte e felicidade da Sakura em um ótimo capítulo. Eu prefiro que os episódios sejam desse tipo, mesmo que implique em uma comédia mais dosada. E, romance, sou meio suspeito pra falar Icon_lol
Responder
EP 3

Mto legal o episodio, variar o repertorio não deixa que o anime não caia naquela comedia episódica, kero o proximo ^^
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes