Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Binbougami ga!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/06/2012, 23:54.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #51
Eu gosto de animes que usam de referencias ou parodias de outros animes, mas não é um anime que me fez rir


Eu curtir o visu da Momiji e fico feliz por não ter um protagonista prego, cercado por um harém de garotas igualmente idiotas, apesar de achar que as personagens em questão não estão longe disso, mas talvez a idiotice delas sejam um bom artificio de comédia, o que não foi o caso no momento, mas verei mais 1 ou 2 episódios antes de decidi dropar ou seguir em frente
Responder
 #52
Achei o ep. 2 melhor que o 1. Bom ver isso.
Responder
 #53
Não faz muito o meu tipo, mas é relativamente bem feito para o que se propõe.
Responder
 #54
Muito bom , para mim esta sendo o mais divertido de toda a temporada, fora que foi a OP e a ED são otimas, gosto muito.
Ri muito, ainda mais quando a Momiji imitou a moka xD
Responder
 #55
Uuhass epi muito bom !

ate cosplay de moka teve.

Fora o final aquela comparação de mousepad Oppai  porra ri d+. o da momoji ser um mousepad normal.
Responder
 #56
Ep 2


Sensacional esse episodio, criatividade a mil Binbougami Ga

Goku.. mousepad.. exercito de zumbis .. poneis..  pegasus ..

Mas ainda nao entendi o quadro EROMOTION no final

Merece 10 pra mim no momento o anime, tomara que continue assim até o final
Responder
 #57
EP02

Não consigo gostar muito do anime do tipo...
sei lá... acho que vai repetir as mesmas situações em loops...
Momiji enchendo saco da Ichiko... Mas no fim Ichiko acaba levando melhor de alguma forma...
vou assistir mais alguns eps, já que falta aparecer mais alguns personagens...
Responder
 #58
Eu achei uma comedia bem cara de pau e interessante claro, pq se nao pq estaria assistindo.


Provavelmente Momiji não vai consegui nada a temporada inteira, e a temporada poderá acabar ela tentando destruir a vida da Ichiko. Não percebo tantos loops assim, ao contrario que achei o segundo episodio em moldes bem diferente do primeiro mas com o mesmo objetivo.
Eu desejo que o anime termine tudo nessa temporada pois se houver uma possibilidade da segunda acho mais provavel acontecer o que vc citou, loops como aconteceram com Ika musume, é bem dificil conseguir o feito de working fazendo sua segunda temporada melhor que a primeira.


Só eu achei parecido a personalidade da Ichiko parecido com aquela protagonista de Karekano? Gostei disso nela
Responder
 #59
Uma das coisas que mais me chama atenção nesse anime são as sátiras de outros animes (DBZ,Medaka Box, RV e por ai vai).

Ri muito com a do Dragon Ball, e o jeito que o "monge" falava era hilário
Responder
 #60
Mesmo que eles tenham resolvido pular o capítulo 2 do mangá, eu achei que o desenvolvimento ficou muito mais natural desta forma... antes aprofundando a relação da protagonista com a Binbougami do que introduzindo o rapaz/ para romântico.

 Btw... o monge é foda e as paródias foram impagáveis Icon_lol
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes