Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Binbougami ga!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/06/2012, 23:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
Espero que eles saibam manter o equilibrio pra ser uma boa comedia e ter seus momentos que deixa a coisa mais desenvolvida, mas não esquecerem que é um anime de comédia e não precisa ser tão pretencioso e tentar forçar alguma coisa ali.
Responder
(21/07/2012, 03:15)SuperKei Escreveu: Espero que eles saibam manter o equilibrio pra ser uma boa comedia e ter seus momentos que deixa a coisa mais desenvolvida, mas não esquecerem que é um anime de comédia e não precisa ser tão pretencioso e tentar forçar alguma coisa ali.

É muito mais fácil forçar alguma coisa não-comédia do que ser comédia sempre. Só ver o caso dos animes de comédia que insistem em ter um ou dois eps. finais "sérios".
Responder
(21/07/2012, 09:40)rapier Escreveu: É muito mais fácil forçar alguma coisa não-comédia do que ser comédia sempre. Só ver o caso dos animes de comédia que insistem em ter um ou dois eps. finais "sérios".
Kill me Baby feelings Laugh
Responder
(21/07/2012, 09:40)rapier Escreveu: É muito mais fácil forçar alguma coisa não-comédia do que ser comédia sempre. Só ver o caso dos animes de comédia que insistem em ter um ou dois eps. finais "sérios".
É, infelizmente, não gosto quando eles tentam forçar uma mudança de foco, espero mesmo que Binbougami-ga não seja o caso,  porque não quero perder a risada semanal garantida.
Responder
(21/07/2012, 14:58)SuperKei Escreveu: É, infelizmente, não gosto quando eles tentam forçar uma mudança de foco, espero mesmo que Binbougami-ga não seja o caso,  porque não quero perder a risada semanal garantida.

Eu odeio isso. São poucos animes de comédia, tipo Fumoffu e Ebichu, que tem a noção de não inventarem coisas "sérias" do nada.
Responder
Ep.03

Apareceu um monte de referências dessa vez. O pequeno drama no final, já tinha sido avisado no começo pela Ichiko, sobre o lance de comédia romântica pastelão. Realmente, sempre acontece um drama em meio a comédia nessas séries.

Aquele garoto que a Ichiko salvou não é a cara do Mahiro de Nyaruko-san?
Responder
Ep 4

Monge safado Icon_e_biggrin
As parodias desse episodio relacionado com dragon ball foram hilarias, eu vi o goku ali, e a Momiji de mestre kami e o monge de kuriri, este por sinal combinou perfeitamente Icon_razz

A lança de longuinus fazendo sua aparição, e a Ichiko no final dando uma de Eva 2 igualzinho no filme end of evangelion

A proposito, e como eu queria tá no lugar desse cachorrinho nessa hora Devil

[Imagem: xpR2k.jpg]
Responder
Só quero ver se o anime terá isso:

[Imagem: mbinbougamiga_-ch017_020.jpg]
Responder
poe manga na tag de spoilers.

Epi muito bom me lembrou de MM com o inugami transformando com o poder da perversão kkkk.

otimo episodio.
Responder
EP04

bom ep...
pra mim nem anima tanto essas referencias...
no mais esse ep lembou MM! Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes