Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Binbougami ga!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/06/2012, 23:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
Ep 4

Não consegui achar a garotinha de cabelo roxo esse epi.Para mim esse é o meu 'desafio semanal' Icon_lol

Nessa página do mangá,o Sukeno conseguiu reporduzir perfeitamente o traço do Obata.Parece até que o próprio Obata desenhou esta página.Tou impressionado! Icon_eek

E eu quero um Sakura Ichiko Oppai Mousepad!(Pior é que,se brincar,vai acabar aparecendo pra vender mesmo!)
Responder
(27/07/2012, 14:47)Bruno Jordani Escreveu: Ep 4

Não consegui achar a garotinha de cabelo roxo esse epi.Para mim esse é o meu 'desafio semanal' Icon_lol

Nessa página do mangá,o Sukeno conseguiu reporduzir perfeitamente o traço do Obata.Parece até que o próprio Obata desenhou esta página.Tou impressionado! Icon_eek

E eu quero um Sakura Ichiko Oppai Mousepad!(Pior é que,se brincar,vai acabar aparecendo pra vender mesmo!)
Eu consegui achá-la, no entanto acho que estou ficando paranóico, podia jurar que vi a nadeshiko duas vezes neste episódio Icon_lol

Sakura Ichiko Oppai Mousepad... Nem precisa brincar, logo logo tem lançamento... Peace
Responder
Gostei muito do ep4, este eu já não tinha lido no mangá, então consegui me divertir bem mais. Realmente o character design deste anime é muito agradavel e um dos que mais se aproxima do mangá.

O personagem novo foi maromeno, mas pelo menos a interação dele com a Binbougami foi divertida.
Responder
Hilário o ep 4. Esse Momou é um masoquista quase tão pervetido quanto o Sado Tarou Icon_lol

O único porém é quando inserem o lado dramático da Ichiko, até concordo com uma quebrada no ritmo, mas não precisa exagerar. Fica parecendo que a garota é bipolar. Vai de um extremo a outro.
Responder
(27/07/2012, 22:55)Elring Escreveu: Hilário o ep 4. Esse Momou é um masoquista quase tão pervetido quanto o Sado Tarou Icon_lol

O único porém é quando inserem o lado dramático da Ichiko, até concordo com uma quebrada no ritmo, mas não precisa exagerar. Fica parecendo que a garota é bipolar. Vai de um extremo a outro.

bom não acho tao extremo no caso.

Se você so tem um amigo e perde acho normal algo assim.

so caso dela so o mordomo que ela gostava, que era bom com ela.
Responder
(27/07/2012, 22:55)Elring Escreveu: Hilário o ep 4. Esse Momou é um masoquista quase tão pervetido quanto o Sado Tarou Icon_lol

Mas ela é bipolar mesmo Icon_lol

Gostei do lendário super sayajin e sua explicação pelo mestre kame

O drama ficou bem inserido. Isso me faz pensar que aos poucos o Suwano vai ser "substituído" pela Momiji.

O final foi hilário. Bem a cara de MM! mesmo.

Nessa hora eu achei que ela iria se transformar em super sayajin também.

[Imagem: binbougamiga04mkvsnapsh.jpg]
Responder
Impressionante a aderência do sabão nesse episódio. A Ichiko se movendo direto, e o sabão lá, sempre no mesmo lugar.
Responder
(29/07/2012, 00:31)rpacciulli Escreveu: Impressionante a aderência do sabão nesse episódio. A Ichiko se movendo direto, e o sabão lá, sempre no mesmo lugar.

Agora você entende por que velcro é sinônimo de sabão?
Responder
(29/07/2012, 00:31)rpacciulli Escreveu: Impressionante a aderência do sabão nesse episódio. A Ichiko se movendo direto, e o sabão lá, sempre no mesmo lugar.

Esqueceu que ela tem muita sorte?
Responder
(29/07/2012, 00:32)rapier Escreveu: Agora você entende por que velcro é sinônimo de sabão?

[Imagem: 3633-you-dont-say.jpg]

(29/07/2012, 00:43)nando3d Escreveu: Esqueceu que ela tem muita sorte?

Bem, como a Binbouda lançará os BDs, ela não terá tamanha sorte neles.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes