Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Binbougami ga!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/06/2012, 23:54.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #61
(13/07/2012, 20:41)Lucas Medeiros Escreveu: Mesmo que eles tenham resolvido pular o capítulo 2 do mangá, eu achei que o desenvolvimento ficou muito mais natural desta forma... antes aprofundando a relação da protagonista com a Binbougami do que introduzindo o rapaz/ para romântico.

 Btw... o monge é foda e as paródias foram impagáveis Icon_lol

tem romance nisso?
Nossa essa pegou eu de surpresa...
Pensei que seria apenas Momiji Vs. Ichiko
Responder
 #62
Não deveriam ter pulado o romance.
Responder
 #63
(13/07/2012, 20:41)Lucas Medeiros Escreveu: antes aprofundando a relação da protagonista com a Binbougami do que introduzindo o rapaz/ para romântico.
Responder
 #64
Eu gostei do segundo episódio de Binbou


É uma comédia bem descompromissada, por isso, provavelmente não me incomodarei com o loop envolvendo as situações com a Momiji e a Ichiko, contanto que as parodias façam levar a pena. E eu gosto da personalidade da Momiji...
Responder
 #65
Episódio muito bom e engraçado na dosagem certa! O monge é muito foda mesmo!

Só fiquei com pena que a Momiji perdeu para a Ichiko... No mais, referências sensacionais e de rachar de rir:
Spoiler: Akashia Momiji Moka me pegou de surpresa!  
[Imagem: binbougamiga.png]


Peace
Responder
 #66
(14/07/2012, 01:11)Daicon Escreveu: Episódio muito bom e engraçado na dosagem certa! O monge é muito foda mesmo!

Só fiquei com pena que a Momiji perdeu para a Ichiko... No mais, referências sensacionais e de rachar de rir:
Spoiler: Akashia Momiji Moka me pegou de surpresa!  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: binbougamiga.png]


Peace


Momiji Mitaaa demais Icon_lol
Responder
 #67
Ep.02


Essa anime é divertido demais. Adoro as paródias e as "quebras de evento" que ocorrem. Gosto desse tipo de humor.

A Deusa do Azar é hilária demais. Eu começo a ri só de ver aquele trapo na cabeça dela.

[Imagem: tumblr_m72s2lUUyk1roy8s6o1_500.jpg]
Responder
 #68
Momiji é uma das personagens que eu mais gostei em toda essa temporada, junto com a Watashi de Jinrui


Ri demais quando ela jogou um papel sem porra nenhuma escrito para a Ichiko. Bateu uma nostalgia dos meus tempos de colégio, rs
Responder
 #69
Do famoso msn paper.


Usava muito pra conversar na sala.
Foda foi quando chegou a ter umas 6 pessoas conversando no mesmo papel. Icon_lol
Responder
 #70
Bela comédia, tô rindo a beçaIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes