outro que eu estava para dropar...
mas resolveu dar acalmada em pancadaria e desenvolver as personagens...
alías foi ep que mais gostei até aqui... por enquanto continuo...
Eu esperava que seria comédia até o fim, mas esse episódio conseguiu provar que dá para inserir outros elementos, como um leve drama sem tornar a proposta da série sem sentido... No meu caso já está decidido que acompanharei até o final... Díficil eu dropar uma série, somente se não me agradar, ou se de fato faltar um feeling... A última série que dropei foi o Danshi Koukousei no Nichijou... Quem sabe mais para frente não dou uma olhadela...
(20/07/2012, 15:03)Daicon Escreveu: Eu esperava que seria comédia até o fim, mas esse episódio conseguiu provar que dá para inserir outros elementos, como um leve drama sem tornar a proposta da série sem sentido... No meu caso já está decidido que acompanharei até o final...
Apesar desse episódio ser o típico "ep. de anime de comédia tentando levar algo a sério", ainda teve alguma graça. E mostrou que a vilã tábua tem mais graça é ao lado da heroína: sem a interação entre elas poderiam substituir a vilã por uma tábua de cortar carne que a diferença não seria notada.
(20/07/2012, 16:54)rapier Escreveu: Apesar desse episódio ser o típico "ep. de anime de comédia tentando levar algo a sério", ainda teve alguma graça. E mostrou que a vilã tábua tem mais graça é ao lado da heroína: sem a interação entre elas poderiam substituir a vilã por uma tábua de cortar carne que a diferença não seria notada.
Em partes eu concordo! Concordo pelo fato de que a interação entre as duas é indispensável no quesito piada, uma complementa a outra, as personagens no quesito comédia agem como uma dupla. ^^
Claro que é bem perceptível a perda de brilho da Momiji em situações como essa em que o foco do episódio recai totalmente para a Ichiko e outro personagem, de qualquer forma acho que isso serve para ambas...
Foi bom o episódio, mostrou que a Ichiko pode ser uma boa pessoa, em raros momentos de fraqueza. Só espero que este ep. não seja o prenúncio de um possível romance; é sempre um perigo quando isso ocorre pois acaba matando o humor escrachado para dar lugar a uma comédia mais light.
Que surpresa, volta a ser desenvolvido a questão da sorte e felicidade da Sakura em um ótimo capítulo. Eu prefiro que os episódios sejam desse tipo, mesmo que implique em uma comédia mais dosada. E, romance, sou meio suspeito pra falar