Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #71
(07/07/2012, 22:12)Baters Escreveu: Mas eu não estava mentindo.

Você não aparenta ser menina, desculpa se ofendi, mas seu nick da a entender pelo menos para mim que você é menino.

(07/07/2012, 22:12)Raffael Escreveu: Sim.

Boa, mas duvido que o Kirito vá ligar para isso, talvez a Chisato...
Responder
 #72
(07/07/2012, 22:05)Baters Escreveu: Isso é uma verdade, eu por exemplo só jogo de personagem feminina (itens grátis, itens grátis por toda parte) independente do meu sexo, mas mesmo assim encontro vária mulheres legitimas (muitas vezes jogando de personagem masculino).

Acho melhor tu fazer seguinte...
vá lá no topo e procure por Painel de Controle
Depois Editar Perfil e escolha sexo feminino...
ai ninguém irá te confundir o sexo devido ao nick...
Responder
 #73
Baters mulher? Difícil.
Responder
 #74
(07/07/2012, 22:17)martec Escreveu: Acho melhor tu fazer seguinte...
vá lá no topo e procure por Painel de Controle
Depois Editar Perfil e escolha sexo feminino...
ai ninguém irá te confundir o sexo devido ao nick...

Não percebi que meus posts não tinha o sexo. Jurava que tinha colocado no cadastro. W/e.
Prefiro sem, julgue-me pelos meus posts/opinião, não pelo meu sexo.
Responder
 #75
(07/07/2012, 22:19)Baters Escreveu: Não percebi que meus posts não tinha o sexo. Jurava que tinha colocado no cadastro. W/e.
Prefiro sem, julgue-me pelos meus posts/opinião, não pelo meu sexo.

Na internet todo mundo é homem até prova em contrário.
Responder
 #76
(07/07/2012, 22:18)rapier Escreveu: Baters mulher? Difícil.

E supostamente ela revela tal coisa quando está falando sobre os puto, é difícil mesmo de acreditar.

Em todo caso, não é como se eu fosse dar em cima, pode ficar de boa, Baters.

(07/07/2012, 22:19)Baters Escreveu: Não percebi que meus posts não tinha o sexo. Jurava que tinha colocado no cadastro. W/e.
Prefiro sem, julgue-me pelos meus posts/opinião, não pelo meu sexo.

Mas você pode se ofender, e isso pode gerar discussão, então é melhor para todos nós que você coloque seu sexo.
Responder
 #77
(07/07/2012, 22:19)Baters Escreveu: Não percebi que meus posts não tinha o sexo. Jurava que tinha colocado no cadastro. W/e.
Prefiro sem, julgue-me pelos meus posts/opinião, não pelo meu sexo.

o problema é que o pessoal vai pensar que tu é homem e chame de "O" Baters em vez de "A" Baters...
Bem acho que deve ser um dos problemas... se não liga sobre isso então tudo bem... pra gente tanto faz se estamos discutindo com homem ou mulher...
Responder
 #78
(07/07/2012, 22:13)leokun Escreveu: Você não aparenta ser menina, desculpa se ofendi, mas seu nick da a entender pelo menos para mim que você é menino.


Boa, mas duvido que o Kirito vá ligar para isso, talvez a Chisato...
Chisato?
Responder
 #79
(07/07/2012, 22:25)martec Escreveu: o problema é que o pessoal vai pensar que tu é homem e chame de "O" Baters em vez de "A" Baters...
Bem acho que deve ser um dos problemas... se não liga sobre isso então tudo bem... pra gente tanto faz se estamos discutindo com homem ou mulher...

Yeah, foda se aparecer gente acusando de machismo, não quero novamente esse problema para mim.
Responder
 #80
Me ofender? Na internet? Rs.
Não faz diferença meu sexo, tanto faz o que você acredita ou não.Se acha mesmo que eu esteja mentindo me considere homem e julgue só o conteúdo do post.

Also, isso não é descarrilhamento de tópico? Não sabia que o assunto aqui era (minha falta de) pênis.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes