07/07/2012, 22:52 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q3) - Sword Art Online
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 29/05/2012, 13:20.
|
1833 respostas neste tópico
|
07/07/2012, 22:53 |
(07/07/2012, 22:50)leokun Escreveu: Se eu não estiver enganado, era para o corpo real de cada jogador estar em um hospital, pois lá os alimentos seriam injetados neles, então nessa parte a adaptação não foi bem. Mas é possível resolver esse problema, se caso na adaptação o criador de Sword Art Online espalhou a noticia no mundo real sobre a regra do jogo quanto ao game over no jogo é consequentemente morte do jogador no mundo real, assim os familiares de cada jogador levaria cada um para o hospital sem desligar o sistema. O problema seria resolvido. Ah, é verdade. Agora que pensei nisso, faz sentido mesmo. Ainda sim é tenso. É um coma induzido.
07/07/2012, 22:53 |
Imagino que há também se caso nao estive ligado na energia eletrica aquele capacete e a bateria dele acabar
(07/07/2012, 22:50)leokun Escreveu: Se eu não estiver enganado, era para o corpo real de cada jogador estar em um hospital, pois lá os alimentos seriam injetados neles, então nessa parte a adaptação não foi bem. Mas é possível resolver esse problema, se caso na adaptação o criador de Sword Art Online espalhou a noticia no mundo real sobre a regra do jogo quanto ao game over no jogo é consequentemente morte do jogador no mundo real, assim os familiares de cada jogador levaria cada um para o hospital sem desligar o sistema. O problema seria resolvido.hum... nesse caso o pessoal do mundo real deve ter tido muitos problemas... imagina o pessoal tudo louco no trânsito querendo chegar no hospital e ligar o equipamento a eletricidade antes da bateria interna acabar se não o jogador morre... bem tenso
07/07/2012, 22:54 |
07/07/2012, 22:54 |
(07/07/2012, 22:52)Saito Escreveu: (eu perguntei sobre isso das necessidades, mas parece que ninguém lê os meus posts de opinião sobre o anime...) Não acompanho a LN de SAO, apenas estava supondo minha explicação sobre como resolver esse problema, então recomendo que quando tiver duvidas, envie-as via MP para o Raffael.
07/07/2012, 22:56 |
(07/07/2012, 22:54)leokun Escreveu: Não acompanho a LN de SAO, apenas estava supondo minha explicação sobre como resolver esse problema, então recomendo que quando tiver duvidas, envie-as via MP para o Raffael. Recomendo que quando ele tiver dúvidas pergunte ao cara e ele responda via spoiler. Não precisa de MP, a info é útil aos outros também.
07/07/2012, 22:56 |
(07/07/2012, 22:39)martec Escreveu: Opa...Queria poder comrpatilhar o mesmo hype que você Martec, mas até que a serie me prove ao contrário eu continuo com receio em relação a rape. Nem precisa já que foi algo que era pra ser explicado no ep 1. Eu já respondi isso sobre a alimentação, o Kayaba deu um tempo de 2 hrs pra os pais/amigos moverem os corpos pra hospitais, lá eles receberiam tratamento então fome e necessidades é o minímo e no jogo você não faz necessidades e a questão de alimentação já foi dito no anime. (07/07/2012, 22:54)Saito Escreveu: hum... nesse caso o pessoal do mundo real deve ter tido muitos problemas... imagina o pessoal tudo louco no trânsito querendo chegar no hospital e ligar o equipamento a eletricidade antes da bateria interna acabar se não o jogador morre... bem tenso Pode ser, mas acho que isso não vai acontecer, pois estaria perdendo jogares a toa, já passou a parte de mostrar que o game master não brincou sobre não ser possível sair do mundo virtual sem que zere o jogo. (07/07/2012, 22:56)rapier Escreveu: Recomendo que quando ele tiver dúvidas pergunte ao cara e ele responda via spoiler. Não precisa de MP, a info é útil aos outros também. É mesmo, foi mal.
07/07/2012, 23:02 |
Não creio que o anime tenha omitido essa parte da adaptação, simplesmente ainda não deu tempo de explicar. Alguma explicação sobre isso deve aparecer no ep 2.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes