Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #51
Realmente, fiquei muito empolgado com essa estréia, provavelmente sera meu favorito da temporada .
Estou tão empolgado que ja voltei a ler as LN que tinha parado e.e
Eu ri com o marmanjo da saia kkk

Obs: Achei que o NeveGear fosse maior e.e
Responder
 #52
bem rox... suficiente, talvez até um pouco + do que isso, pro hype que eu tava com ele^^

empolgou bastante e passou exatamente o que eu queria Comical me deixou ansioso pelo próximo desde o primeiro episódio, deverá ser meu preferido dessa temporada também, muito rox ver a voz do mutta num cara desleixado kkk

só eu preferi a aparência real do kirito ao avatar antigo dele? lol
e eu fiquei curioso sobre como o corpo deles irá sobreviver enquanto jogam (como falaram, os itens ingeridos no jogo só te fazem pensar que você não tem fome, deu a entender que não suprem as necessidades)

btw, que maneira diferente do habitual em animes pra brincar de Deus hein? Icon_lol
Responder
 #53
EP01

Muito bom... mas muito bom mesmo...
empolgante e envolvente...
tempo passou bem rápido mesmo...
Gostei do protagonista... O cara é determinado e bastante estratégico... E sem contar ambientação... Muito perfeito... Daria para criar MMORPG com ambientação como aquele...
No mais agora esperar outras personagens...

Realmente eu adoro anime do tipo... Campione, Sao, Accel, Horizon, Hagure... Lol... que combinação perfeita de LNs... Que foda... Tudo isso ao mesmo tempo... Sem contar Kokoro, Muv-Luv e Jinrui etc... Acho que algo do tipo não vai repetir com tanta frequência...
Responder
 #54
Gostei bastante,e o Klein tem a voz do Tiger(amo esse seiyuu,mas nunca lembro o nome,por isso é "o cara que fez a voz do Tiger").
Responder
 #55
Adorei, apesar de achar que podiam ter colocado um diretor melhorzinho. Simpatizei com o protagonista também. Deve ser um dos poucos que vou acompanhar.
Responder
 #56
Curti tambem o episodio de estreia, promete muito, só nao gostei daquele dramalhão no finalzinho parecia novela mexicana
Responder
 #57
Um MMO sem botão de Logout? O que é isso um MMO da Bioware?


Gostei bastante do primeiro episodio, mas vamos ver no que vai dar.
Responder
 #58
Olha, eu hypei esse negócio só porque tinha visual bacana e tals, mas nem me passou pela cabeça assistir até o fim. 


Nem ligo se o jogo não tem botão de logout, eu fico logado numa boa esperando até semana que vem pelo próximo episódio Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #59
Um jogo em que quando der game over você morre na real, não pode mesmo ter um botão de logout, pois a regra de morte na vida real quando leva game over iria se tornar inútil ou sem graça.
Responder
 #60
Ep 1

Ótimo... ótimo...
A op ficou legal...
A dublagem do Kirito, não ficou ruim como eu pensei que ficaria... a voz do Mutta no Klein vai ser divertido demais de ouvir.
As mudanças foram minímas, só faltaram algumas explicações como o tempo de 2 hrs que o Kayaba deu pra poderem mandar os corpos reais pro hospital, o monumento metálico...
Agora eu fico receoso e ao mesmo tempo ansioso pra poder ver o ep 2.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes