Realmente, fiquei muito empolgado com essa estréia, provavelmente sera meu favorito da temporada .
Estou tão empolgado que ja voltei a ler as LN que tinha parado e.e
Eu ri com o marmanjo da saia kkk
bem rox... suficiente, talvez até um pouco + do que isso, pro hype que eu tava com ele^^
empolgou bastante e passou exatamente o que eu queria me deixou ansioso pelo próximo desde o primeiro episódio, deverá ser meu preferido dessa temporada também, muito rox ver a voz do mutta num cara desleixado kkk
só eu preferi a aparência real do kirito ao avatar antigo dele? lol
e eu fiquei curioso sobre como o corpo deles irá sobreviver enquanto jogam (como falaram, os itens ingeridos no jogo só te fazem pensar que você não tem fome, deu a entender que não suprem as necessidades)
btw, que maneira diferente do habitual em animes pra brincar de Deus hein?
Muito bom... mas muito bom mesmo...
empolgante e envolvente...
tempo passou bem rápido mesmo...
Gostei do protagonista... O cara é determinado e bastante estratégico... E sem contar ambientação... Muito perfeito... Daria para criar MMORPG com ambientação como aquele...
No mais agora esperar outras personagens...
Realmente eu adoro anime do tipo... Campione, Sao, Accel, Horizon, Hagure... Lol... que combinação perfeita de LNs... Que foda... Tudo isso ao mesmo tempo... Sem contar Kokoro, Muv-Luv e Jinrui etc... Acho que algo do tipo não vai repetir com tanta frequência...
Adorei, apesar de achar que podiam ter colocado um diretor melhorzinho. Simpatizei com o protagonista também. Deve ser um dos poucos que vou acompanhar.
Um jogo em que quando der game over você morre na real, não pode mesmo ter um botão de logout, pois a regra de morte na vida real quando leva game over iria se tornar inútil ou sem graça.
Ótimo... ótimo...
A op ficou legal...
A dublagem do Kirito, não ficou ruim como eu pensei que ficaria... a voz do Mutta no Klein vai ser divertido demais de ouvir.
As mudanças foram minímas, só faltaram algumas explicações como o tempo de 2 hrs que o Kayaba deu pra poderem mandar os corpos reais pro hospital, o monumento metálico...
Agora eu fico receoso e ao mesmo tempo ansioso pra poder ver o ep 2.