Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Kill Me Baby


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/12/2011, 19:53.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18
176 respostas neste tópico
 #171
(30/03/2012, 22:12)leokun Escreveu: As piadas ficaram sem graça, até a ninja perdeu a graça...

única coisa que via na tela era Yasuna provoca e apanha da Sonya...
só mudava um pouco de figura quando aparecia a Agiri... mas não mudava muito a figura....
oq lembro de fato ser engraçado era aquele ep que surgiu várias Yasunas...
Responder
 #172
(30/03/2012, 22:20)martec Escreveu: única coisa que via na tela era Yasuna provoca e apanha da Sonya...
só mudava um pouco de figura quando aparecia a Agiri... mas não mudava muito a figura....
oq lembro de fato ser engraçado era aquele ep que surgiu várias Yasunas...

Oque me fazia rir um pouco é os jutsus da ninja, fora isso eu assistia sem fazer nenhuma expressão, quase dormindo, estava me esforçando para não dropar.
Responder
 #173
(30/03/2012, 22:20)martec Escreveu: única coisa que via na tela era Yasuna provoca e apanha da Sonya...
só mudava um pouco de figura quando aparecia a Agiri... mas não mudava muito a figura....
oq lembro de fato ser engraçado era aquele ep que surgiu várias Yasunas...

Mas esse episódio foi um dos primeiros não? Icon_lol

Poxa, cada vez me desanimo mais com esse anime ^^
Responder
 #174
(30/03/2012, 22:23)jasque Escreveu: Mas esse episódio foi um dos primeiros não? Icon_lol

Poxa, cada vez me desanimo mais com esse anime ^^

vixi nem lembro...
acho que foi sim... é que era única coisa que ficou na mente...

o pior era ep13 (último ep) que quiseram dramatizar... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #175
Nossa, o episódio 13 foi todo bom, ri de quase tudo. Icon_lol

E gostei do draminha, rolou uma lágrima. Que amor, que amor. Wub
Responder
 #176
Kill Me Baby: Butsuzou Kegatte Nise Halloween

Por incrível que pareça, saiu um OVA disso. Eu tinha me esquecido de como a música da opening era ruim. E como estou com um som melhor, isso ficou ainda mais evidente Thumbdown

O episódio foi meio estranho. A Yasuna continua retardada como sempre. As cenas até que foram engraçadas. Eu ri da cena do boneco de buda.

Agiri e seu clone foram o momento mais WTF! Minha cabeça deu piti. Icon_lol

[Imagem: tumblr_mv3grzEO2p1sf1ci9o1_500.png]

@jasque
Responder
 #177
(26/10/2013, 22:39)nando3d Escreveu: OVA

Por incrível que pareça, saiu um OVA disso. Eu tinha me esquecido de como a música da opening era ruim. E como estou com um som melhor, isso ficou ainda mais evidente Thumbdown

O episódio foi meio estranho. A Yasuna continua retardada como sempre. As cenas até que foram engraçadas. Eu ri da cena do boneco de buda.

Agiri e seu clone foram o momento mais WTF! Minha cabeça deu piti. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mv3grzEO2p1sf1ci9o1_500.png]

@jasque

lol
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes