Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #81
(07/07/2012, 22:25)Raffael Escreveu: Chisato?

Asuna, Asuna! LOL. Onde eu vi o nome Chisato? De qual série? Isso foi louco.

(07/07/2012, 22:26)Baters Escreveu: Me ofender? Na internet? Rs.
Não faz diferença meu sexo, tanto faz o que você acredita ou não.Se acha mesmo que eu esteja mentindo me considere homem e julgue só o conteúdo do post.

Also, isso não é descarrilhamento de tópico? Não sabia que o assunto aqui era (minha falta de) pênis.

Tudo bem. Primeira vez que está presente em uma descarrilhamento de tópico? Esse foi seu batismo.
Responder
 #82
(07/07/2012, 22:27)leokun Escreveu: Asuna, Asuna! LOL. Onde eu vi o nome Chisato? De qual série? Isso foi louco.


Tudo bem. Primeira vez que está presente em uma descarrilhamento de tópico? Esse foi seu batismo.
Koi to Senkyo to Chocolate. Icon_lol
Só um aviso...
Não pense que o romance em SAO é elemento secundário como em AW, os primeiros 4 volumes o romance é algo presente na serie
Responder
 #83
(07/07/2012, 22:27)leokun Escreveu: Tudo bem. Primeira vez que está presente em uma descarrilhamento de tópico? Esse foi seu batismo.
Rs rs. Isso acontece 90% do tempo em fóruns anônimos, eu pensei que aqui tivessem regras contra isso ou algo do tipo.
Responder
 #84
Ep.01

Gostei bastante. Retratou muito bem um MMO de realidade virtual. Achei mais legal que Accel World, apesar de que nesse, as batalhas são mais fodásticas.

Eu fiquei ao mesmo tempo curioso e com um certo medo daquele equipamento de realidade virtual. Eu entendi que não se pode desligar o sistema. Mas e o corpo? Não precisará se alimentar, fazer necessidades?
Resumindo, é também uma corrida contra o tempo pro seu corpo não apodrecer? Tenso!
Responder
 #85
(07/07/2012, 22:37)Raffael Escreveu: Koi to Senkyo to Chocolate. Icon_lol
Só um aviso...
Não pense que o romance em SAO é elemento secundário como em AW, os primeiros 4 volumes o romance é algo presente na serie

O jogo online implementa beijos? Se sim eu vou rir.

(07/07/2012, 22:38)Baters Escreveu: Rs rs. Isso acontece 90% do tempo em fóruns anônimos, eu pensei que aqui tivessem regras contra isso ou algo do tipo.

Ter tem, mas quando o tópico foge por algumas páginas.
Responder
 #86
(07/07/2012, 22:37)Raffael Escreveu: Koi to Senkyo to Chocolate. Icon_lol
Só um aviso...
Não pense que o romance em SAO é elemento secundário como em AW, os primeiros 4 volumes o romance é algo presente na serie

Opa...
lol.. realmente parece bem foda mesmo SAO...
eu segurei hype no nível de AW... mas depois do primeiro ep e depois do seu comentário... não dá mais para manter no mesmo nível...
já mandei meu hype lá para infinito...

(07/07/2012, 22:38)nando3d Escreveu: Ep.01

Gostei bastante. Retratou muito bem um MMO de realidade virtual. Achei mais legal que Accel World, apesar de que nesse, as batalhas são mais fodásticas.

Eu fiquei ao mesmo tempo curioso e com um certo medo daquele equipamento de realidade virtual. Eu entendi que não se pode desligar o sistema. Mas e o corpo? Não precisará se alimentar, fazer necessidades?
Resumindo, é também uma corrida contra o tempo pro seu corpo não apodrecer? Tenso!

eu já vi explicação sobre isso quando tava vendo comentários dos Japas...
blog é meio complicado que não tem spoiler tag... Icon_lolIcon_lol
acho que Raffael explique isso dentro do spoiler tag...
Responder
 #87
(07/07/2012, 22:37)Raffael Escreveu: Koi to Senkyo to Chocolate. Icon_lol
Só um aviso...
Não pense que o romance em SAO é elemento secundário como em AW, os primeiros 4 volumes o romance é algo presente na serie

É como eu disse no meu comentário que parece mais uma resenha: SAO é superior em tudo se comparado com AW.
Responder
 #88
(07/07/2012, 22:38)rapier Escreveu: O jogo online implementa beijos? Se sim eu vou rir.
Tem até sexo. Icon_lol
Responder
 #89
(07/07/2012, 22:38)nando3d Escreveu: Ep.01

Gostei bastante. Retratou muito bem um MMO de realidade virtual. Achei mais legal que Accel World, apesar de que nesse, as batalhas são mais fodásticas.

Eu fiquei ao mesmo tempo curioso e com um certo medo daquele equipamento de realidade virtual. Eu entendi que não se pode desligar o sistema. Mas e o corpo? Não precisará se alimentar, fazer necessidades?
Resumindo, é também uma corrida contra o tempo pro seu corpo não apodrecer? Tenso!

Se eu não estiver enganado, era para o corpo real de cada jogador estar em um hospital, pois lá os alimentos seriam injetados neles, então nessa parte a adaptação não foi bem. Mas é possível resolver esse problema, se caso na adaptação o criador de Sword Art Online espalhou a noticia no mundo real sobre a regra do jogo quanto ao game over no jogo é consequentemente morte do jogador no mundo real, assim os familiares de cada jogador levaria cada um para o hospital sem desligar o sistema. O problema seria resolvido.
Responder
 #90
(eu perguntei sobre isso das necessidades, mas parece que ninguém lê os meus posts de opinião sobre o anime...)
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes