Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184
1833 respostas neste tópico
 #1.831
(06/09/2013, 21:24)Suzetsu Escreveu: Eu não curti nenhuma das duas kaopsdasop, mas não achei que a segunda foi ruim em relação a primeira. Como o dude disse acima, não vi muita coisa de interessante na Asuna na primeira temp como vi na Leefa. Mas isso é só minha opinião.

Sim, ao menos isso... A 2° parte foi tão interessante quanto a 1° pra mim, me indignava comentarios que comparava uma com a outra sendo que não tem nada a ver... Seria mais facil comparar com GGO que tem o mesmo estilo de luta.
A Asuna apareceu muito pouco na 1° temp. isso dificulta muita coisa... Facepalm

(06/09/2013, 21:30)Morello Escreveu: Sendo realista, eu não gostei da primeira parte. Via SAO porque é bem bonito, tem boas músicas e, embora não gostasse nem um pouco da premissa, acreditava no potencial pra melhorar.

Inclusive, estava acompanhando os lançamentos da Awarehouse sem ligar muito pros atrasos, porque não sentia tanta vontade de ver os próximos episódios. Mas após ver o 14, peguei o resto pelo ANSK. Ainda me lembro da minha reação na TV enquanto eu assistia o 14 (fim da primeira 'temporada'): "meu deus, isso não pode ser o mesmo anime dos 13 episódios anteriores, tá bom demais, nossa".

Aí chega a segunda parte e supera todas as minhas expectativas, sendo muito boa no geral e, imo, superior em tudo comparada com o primeiro arco.

A ideia de estar em um jogo VR onde sua vida chegando a 0 voce morre me agrada/agradou muito... Pena que teve muitos cortes monstruosos... Não mostrando completamente como eles viveram nesses 2 anos apenas isso me frustrou.
A 2° parte tambem me agradou, mas como disse antes se fosse melhor adaptado a 1° temp essa comparação seria muito distante por causa dos elementos propostos em cada jogo. SAO - Lutas (com a possibilidade de morrer) ALO - Social (com o resgate de Asuna, e a destruição daquele plano)
Responder
 #1.832
Aniversário da Asuna também Happybday 

[Imagem: qIlXFNF.jpg]
Responder
 #1.833
(30/09/2013, 20:30)Raffael Escreveu: Aniversário da Asuna também Happybday 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qIlXFNF.jpg]

essa ilustração ta perfeita...
Responder
 #1.834
(30/09/2013, 20:54)martec Escreveu: essa ilustração ta perfeita...

Não se pode esperar menos do Buriki.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 180 181 182 183 184

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes